conecte-se conosco
CSA vence o Floresta-CE fora de casa e conquista sua 1ª vitória na Série C 2023 - Bruno Ré, do Floresta, carrega a bola e o marcador do CSA o acompanha de perto CSA vence o Floresta-CE fora de casa e conquista sua 1ª vitória na Série C 2023 - Bruno Ré, do Floresta, carrega a bola e o marcador do CSA o acompanha de perto

ALCSASérie CÚltimas

CSA vence o Floresta-CE fora de casa e conquista sua 1ª vitória na Série C 2023

Publicados

em

Azulão não teve vida fácil mesmo com um a mais desde o 1º tempo, mas conseguiu a vitória em Fortaleza-CE

Um resultado importante para o Marujo começar a ganhar confiança na Série C. No estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, o CSA vence o Floresta-CE por 2 x 0 neste domingo (14), pela 3ª rodada da Terceirona

Foi o 1º triunfo do Azulão na Terceira Divisão. Depois de uma derrota e um empate, a equipe precisava dar uma resposta ao torcedor. Enquanto isso, o Floresta-CE sofreu sua 1ª derrota na competição, depois de largar com uma vitória e um empate.

Assim, graças aos gols de Jô e Luis Felipe, um em cada tempo, o CSA vence o Floresta no PV. Ao Verdão, é preciso não esmorecer com o resultado e seguir firme na competição.

Classificação do CSA e do Floresta na Série C

Depois que o CSA vence o Floresta, o Azulão vai a 4 pontos e assume a 9ª colocação da Série C. Enquanto isso, também com 4 pontos, o Verdão cai para o 11º lugar.

Qual o próximo jogo do CSA

O Azulão volta a campo contra o Brusque no próximo sábado (20), em jogo no estádio Rei Pelé, às 19h, pela 4ª rodada da Série C.

Qual o próximo jogo do Floresta-CE?

Também pela 4ª rodada da Terceira Divisão, o Floresta vai encarar o Náutico no estádio dos Aflitos, no Recife-PE, só no dia 22 (segunda-feira), às 20h.

CSA vence o Floresta, mas sofre mesmo com um a mais

O CSA vence o Floresta em um duelo que começou com os donos da casa tendo maior presença no campo de ataque, rodando a bola e tentando cruzamentos, mas esbarravam na defesa alagoana bem postada.

Porém, dos 20 minutos em diante, o CSA cresceu no jogo e já levou perigo em chute de Thiaguinho, aos 25, que parou em defesa de Zé Carlos.

Mas aos 29, o Azulão conseguiu abrir o placar. Após cruzamento rasteiro, a defesa do Floresta deu bobeira e Jô apareceu para completar para as redes.

A situação ficou ainda pior para o Verdão, que teve Matheus Roldan expulso aos 37, por ter atingido o pé na cabeça do adversário em bola aérea.

No 2º tempo, mesmo com um a mais, o CSA seguia com dificuldades para encontrar uma boa jogada no ataque, enquanto que o Floresta precisou buscar o resultado, não se abateu, e levou perigo. Aos 10 minutos, Jô Almeida finalizou com perigo, raspando a trave.

Romarinho, do Floresta, domina a bola enquanto a marcação do CSA se aproxima dele
CSA vence o Floresta num jogo complicado no PV. Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Mas o Verdão se lançou ao ataque de todo jeito e foi levando muito perigo. Aos 33, Bruno Ré mandou uma bomba da entrada da área e Dalberson fez defesa importantíssima no canto direito. Aos 40, após falta cobrada para a 2ª trave, Eduardo Moura apareceu escorando e mandou na rede pelo lado de fora.

Nesse sufoco, o Floresta estava exposto e correu riscos. Assim, bastava ao CSA encaixar uma jogada para matar o jogo. E conseguiu. Aos 43, em contra-ataque rápido, Everton Silva recebeu em profundidade na direita e cruzou na cabeça de Luis Felipe, que mandou para o fundo do gol.

Depois do gol, os alagoanos administraram o jogo, contando também com o abatimento dos cearenses após o 2º gol. Assim, o CSA vence o Floresta num jogo complicado no PV.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

FICHA DO JOGO

FLORESTA-CE 0

Zé Carlos; Igor Carvalho (Matheus Rocha), Eduardo Moura, Alisson e Bruno Ré; Jô Almeida, Lucas Oliveira (Lucas Alisson), Matheus Roldan e Marlon (Carlos Eduardo); Romarinho (Felipe Sales) e Adilson Bahia. Técnico: Gerson Gusmão.

CSA 2

Dalberson; Arnaldo (Cedric), Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Yago Henrique (William), Moisés Ribeiro (Everton Silva) e Tomas Bastos; Thiaguinho (Rodolfo), Iago Teles e Jô (Luis Felipe). Técnico: Vinícius Bergantin.

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).
Assistentes: Thayse Marques Fonseca e Diego Luiz Couto Barcelos (ambos RJ).
Gol: Jô (29’/1ºT) e Luis Felipe (43’/2ºT) (CSA).
Cartões amarelos: Bruno Ré (FLO); Jô, Iago Teles e Tomas Bastos (CSA).
Cartão vermelho: Matheus Roldan (FLO).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados