A noite do último sábado (13) foi agitada para a diretoria do Náutico após a goleada sofrida para a Aparecidense por 3 x 0. De acordo com informações apuradas pelo NE45, os dirigentes tiveram uma longa reunião que entrou pela madrugada para analisar o trabalho do técnico Dado Cavalcanti.
LEIA MAIS: “Foi uma noite muito ruim”, diz Dado após derrota do Náutico para a Aparecidense
A discussão sobre a continuidade do treinador ou não no comando do Timbu segue neste domingo. Não há unanimidade sobre a demissão entre os dirigentes. Por isso, nenhuma decisão ainda foi tomada.
Durante a semana, a diretoria já havia conversado com o próprio treinador sobre o desempenho do time. O que indica que o trabalho do técnico já era contestado internamente. No entanto, nada mudou e o time teve a segunda derrota na Série C.
Em paralelo a isso, alguns nomes de possíveis substitutos estão sendo analisados. Mas não houve contato com nenhum treinador. Isso só acontecerá caso Dado Cavalcanti seja mesmo demitido.
O Náutico está no 13º lugar da Série C do Campeonato Brasileiro com três pontos. Em três jogos, o Timbu perdeu duas (Manaus e Aparecidense) e venceu uma (São José-RS).
Desde que voltou ao Alvirrubro, na reta final de 2022, Dado Cavalcanti comandou a equipe em 42 jogos. Foram 18 vitórias, seis empates e 18 derrotas.









0 comentários