Santa Cruz abriu o placar com Pipico, mas sofreu a virada e perdeu por 2 x 1 para o Potiguar
Contra o Potiguar, pela 2° rodada do Grupo A3 da Série D, o Santa Cruz saiu na frente com um gol de Pipico mas sofreu o empate e a virada aos 50 minutos do 2° tempo. No Podcast45, Filipe Assis avaliou a atuação do Santa Cruz no Nogueirão, em Mossoró-RN.
O jornalista comentou que o Tricolor poderia sair com os três pontos, mas deveria, no mínimo, ter segurado o 1 x 1 fora de casa. “Mesmo deixando escapar a vitória, era outro panorama. A gente estava falando de uma vitória em casa e um empate fora de casa. Qualquer time que mantiver esse ritmo, está classificado sem nenhum susto”, comentou.
Filipe colocou que a derrota para o Potiguar, inclusive, deve servir de alerta para que não volte a acontecer, porque um ponto como esse pode custar caro na luta pelo acesso à Série C.
“Eu acho que o Santa Cruz precisa entender e parece que ainda não entendeu o que é um jogo de Série D… Era um jogo disputado, você faz o 1 x 0 e aos 30 minutos do 2° tempo, ‘acabou’ o jogo. A não ser que o jogo esteja fácil e você tem a chance de fazer o segundo, o terceiro… Num jogo como esse, pega o resultado e leva para casa”, avaliou o jornalista.
Próximo compromisso
Com a derrota, o time segue com os únicos três pontos conquistados na 1° rodada e ocupa a 4° posição. Para mais um jogo no Arruda, o Santa Cruz recebe o Campinense, às 16h do domingo, pela 3° rodada da competição.
‘
0 comentários