conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda - Fortaleza Juan Pablo Vojvoda - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda vê empate justo do Fortaleza ante o Grêmio e valoriza ponto somado

Foto: Matheus Amorim/Fortaleza EC

Publicados

em

Tricolor do Pici teve boas oportunidades no segundo tempo, mas não conseguiu abrir o placar

Técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda valorizou o empate por 0 x 0 contra o Grêmio, fora de casa, pela sexta rodada do Brasileirão. Na visão do comandante argentino, a sua equipe mostrou volume ofensivo, apesar de não ter aberto o placar. Assim, o treinador avaliou como justo o empate fora de casa.

“É importante sempre somar pontos. Para um campeonato muito longo, de 38 rodadas, cada ponto tem seu valor. O empate foi um resultado justo para a partida”, avaliou o técnico argentino.

Em uma avaliação sobre a atuação do Fortaleza, Vojvoda enxergou que a sua equipe foi inferior no primeiro tempo. Contudo, melhorou na etapa final, sobretudo no aspecto ofensivo, e criou chances boas para sair com a vitória na Arena do Grêmio, porém não conseguiu abrir o placar e sair com os três pontos.

“No primeiro tempo acho que o Grêmio pressionou mais. Jogávamos bem com a bola, em espaços reduzidos, mas não era nosso DNA com a bola. No segundo tempo, o time explorou melhor os espaços e teve mais forças para finalizações. No segundo tempo nossa força ofensiva foi maior que no primeiro”, finalizou o treinador.

Juan Pablo Vojvoda - Fortaleza
Foto: Matheus Amorim/Fortaleza EC

O Fortaleza no Brasileirão

Com o resultado ante o Grêmio, o Fortaleza chegou aos dez pontos em seis jogos, numa campanha com duas vitórias e quatro empates no Brasileirão. O Leão do Pici, inclusive, está na oitava colocação do torneio nacional.

A equipe volta a campo na quarta-feira (17), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 19h, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Pelo Brasileirão, por sua vez, o time terá pela frente o América-MG, no sábado (20), no Independência, às 18h30.

A classificação da Série A de 2023 após a 6ª rodada; Corinthians entrou no Z4

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados