conecte-se conosco
Allan Aal, técnico do CRB Allan Aal, técnico do CRB

ABCNáuticoPERNSérie BSérie CÚltimas

Allan Aal confirma contatos de ABC e Náutico, e terá reunião com empresários para definir futuro

Foto: Divulgação/CRB

Publicados

em

O técnico Allan Aal está na mira de dois clubes do Nordeste: ABC e Náutico. Em contato com a reportagem do NE45, o treinador confirmou os contatos com os clubes.

“Como a gente tem um bom mercado, sondagens sempre existem quando tem mudanças de treinadores. E recebemos, sim, tanto do Náutico quanto o ABC. Mas não tem nada definido”, explicou Allan Aal.

Conforme publicado pelo ge, há uma negociação com o Náutico. Assim como também com o ABC. O treinador conta em sua comissão técnica com um auxiliar e um analista de desempenho/mercado. Situação que os clubes já estão cientes.

Com as propostas em mãos, o treinador não deve demorar para definir o seu futuro. “Vou ter uma reunião agora à tarde com os meus agentes e vou saber mais detalhes”, completou.

De acordo com informações apuradas pelo NE45, após a negativa de Daniel Paulista, o Náutico manteve o contato com Allan Aal e está disposto a acertar o quanto antes com o treinador. Fernando Marchiori e Ricardo Catalá seguem na lista, mas Aal é tratado como prioridade nesta terça-feira (16).

Carreira de Allan Aal

O treinador de 44 anos iniciou a carreira no Rio Branco-PR. Ele ainda passou pela base do Coritiba e por times como Foz do Iguaçu, Portuguesa, Nacional-SP e Cascavel.

Em 2019, virou auxiliar do Paraná e assumiu o comando do time em 2020. Na sequência, assumiu o Cuiabá e conquistou o acesso à Série A. O treinador ainda trabalhou no Guarani, CRB, Novorizontino e Vila Nova. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados