conecte-se conosco
PC Gusmão é anunciado como novo coordenador do Ceará Foto: Divulgação PC Gusmão é anunciado como novo coordenador do Ceará Foto: Divulgação

CECearáSérie BÚltimas

Ceará anuncia saída do coordenador técnico PC Gusmão

Publicados

em

A decisão aconteceu dias depois de supostas indiretas trocadas pelo treinador e Vitor Gabriel

Na tarde desta terça-feira (16), o Ceará anunciou que Paulo César Gusmão não faria mais parte da equipe de coordenação técnica do clube. Ele chegou ao clube na reta final da Série A, em 2022, e teve o contrato estendido para a atual temporada.

“O Ceará S.C informa que a diretoria optou pelo desligamento do coordenador técnico Paulo César Gusmão. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua trajetória. No momento, o Ceará não buscará um novo nome para a função”, escreveu o clube nas redes sociais.

PC Gusmão foi contratado após passagens no Vasco e no Londrina como dirigente. Ele também já tinha sido técnico do Ceará em 2012 e 2014.

Indiretas entre PC Gusmão e Vitor Gabriel

Os torcedores do Ceará perceberam que o clima não estava amistoso entre PC Gusmão e Vitor Gabriel. No Instagram, os dois publicaram indiretas, que foram interpretadas pelos internautas como de um para o outro. O atacante do Vozão não entrou em campo diante a vitória da equipe contra o Tombense.

“Podem falar o que quiserem de mim! O meu silêncio é a minha melhor resposta. O trabalho continua”, publicou Vitor com uma imagem própria em um treino.

PC Gusmão publicou logo depois nas redes uma foto própria com a camisa do Ceará. “Sem disciplina o talento não serve para nada”, escreveu.

Pc Gusmão trocado indiretas com o atacante Vitor Gabriel, do Ceará. Foto: Reprodução/Instagram
Pc Gusmão trocado indiretas com o atacante Vitor Gabriel, do Ceará. Foto: Reprodução/Instagram

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados