conecte-se conosco
Treino do Sport, Jorginho - Foto: Divulgação Treino do Sport, Jorginho - Foto: Divulgação

Copa do BrasilPESportÚltimas

Sport finaliza preparação de olho no São Paulo, pela Copa do Brasil; Eduardo segue fora

Publicados

em

Eduardo e Paulinho seguem fora; Ronaldo Henrique jogará normalmente

O Sport finalizou, na tarde desta terça-feira (16), a preparação para enfrentar o São Paulo, pela primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil. O duelo será nesta quarta-feira (17), às 20h, na Ilha do Retiro.

Segundo apuração da reportagem, o técnico Enderson Moreira não deverá contar novamente com o lateral-direito Eduardo. Após ficar fora das últimas partidas devido a dores musculares, ele iniciou o processo de transição. Outro que segue fora é o atacante Paulinho, também em transição, após lesão no tornozelo.

Ronaldo Henrique – Foto: Divulgação

Quem estará em campo é o volante Ronaldo Henrique. No empate por 1 x 1, diante do Ituano, na última rodada da Série B, o volante rubro-negro sofreu um corte na cabeça. Porém, o atleta treinou normalmente com o restante do grupo.

Dito isso, o Leão deve entrar em campo diante do São Paulo com: Renan; Ewerton, Rafael Thiery, Sabino e Igor Cariús (Felipinho); Ronaldo Henrique, Fabinho e Jorginho; Luciano Juba, Edinho e Vágner Love.

Igor Cariús

Até a publicação desta matéria, o departamento jurídico do Sport não havia recebido nenhuma notificação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), informando qualquer tipo de punição ao lateral-esquerdo Igor Cariús.

Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, a Procuradoria-Geral do órgão pediu a suspensão preventiva por 30 dias dos atletas envolvidos no esquema de apostas esportivas no futebol brasileiro. A solicitação da Procuradoria precisa agora ser apreciada pelo presidente do STJD, Otávio Noronha.

O CENÁRIO PARA OS JOGOS DE BAHIA, FORTALEZA E SPORT ÀS VESPERAS DAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados