publicidade

AGAMENON – X1 E X2, POLÍTICA, POSTS DA SEMANA E RAKING DE FILMES E SÉRIES

Vídeos, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 17 de maio de 2023

O Agamenon chegou de cara nova nesta semana: sem tema. Os superchats encaminharam as conversas, que passaram pelo 1×1/2×2, pela cassação do mandato de Deltan Dalagnol, pela crescente das ideias de extrema direita entre os jovens, pelo novo filme dos Guardiões da Galáxia, pela mídia sulista e pelo AgaMirror (vem aí).

Depois, o programa passou chegou com os reacts, passando pelo Pneus Atacando Pessoas, por uma luta entre um adulto e uma criança no Xou da Xuxa e um pequeno ataque das drogas contra um carro. No fim, ainda deu tempo para atualizar a Filmier League e a Série A.

Celso Ishigami comandou esta edição do Podcast Agamenon, que contou com os comentários de Cassio Zirpoli, Fred Figueiroa e Thiago Minhoca. Na parte técnica, Pedro Alves dirigiu a live, enquanto Vítor Aguiar a transformou em podcast. Ouça agora ou quando quiser.


MINUTAGEM

  • 00:00 = Abertura
  • 09:21 = Início do Agamenon
  • 14:34 = A febre do X1 e X2 no Brasil
  • 35:44 = Política
  • 1:25:09 = Guardiões da Galáxia 3
  • 1:42:47 = Posts da semana (reacts)
  • 2:04:33 = Raking de filmes e séries
  • 2:31:23 = Encerramento

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING