conecte-se conosco
Árbitro e assistente de gol em que a bola não entrou foram afastados Árbitro e assistente de gol em que a bola não entrou foram afastados

CEPBSérie DÚltimas

Árbitro e assistente são afastados após validarem gol em que a bola não entrou na Série D

Foto: Reprodução/Twitter Sousa PB

Publicados

em

O árbitro Mayron Frederico dos Reis e a assistente Flávia Renally Costa Faustino da Silva foram afastados pela CBF. Os dois foram responsáveis por validar um gol do Pacajus contra o Sousa, pela Série D, em que a bola não entrou.

LEIA MAIS: Em súmula, árbitro relata invasão e tentativa de agressão após validar gol polêmico do Pacajus contra o Sousa

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, divulgou uma nota confirmando a suspensão do árbitro e da assistente. No documento, o dirigente cita que o desempenho dos dois foi abaixo dos padrões exigidos.

Desta forma, eles serão incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho da Arbitragem.

Árbitro e assistente foram afastado por polêmica no jogo Sousa x Pacajus na Série D

A partida terminou com a vitória do Sousa por 2 x 1, na segunda rodada do grupo A3, da Série D. Mas o lance aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo, quando André Cassaco recebeu a bola sozinho, driblou o goleiro e chutou. Matheusinho chegou a tirar a bola em cima da linha.

Porém, a bandeirinha Flávia Renally correu para o centro de campo e validou o gol do Pacajus. Lembrando que só pode ser dado o gol quando a bola passa completamente a linha de meta.

Nas redes sociais, o Sousa repudiou o lance e publicou um vídeo do momento. “Em um futebol profissional não se pode tolerar aberrações desta natureza”, escreveu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados