conecte-se conosco
Allan_Aal_novo técnico_Náutico_2023 Allan_Aal_novo técnico_Náutico_2023

ABCNáuticoPERNSérie BSérie CÚltimas

ABC vence concorrência de Náutico e Londrina e fecha com técnico Allan Aal

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Publicados

em

Acordo com o mais querido foi fechado na tarde desta quinta-feira (18)

Allan Aal é o novo técnico do ABC, segundo apurou a reportagem do NE45. O acordo foi sacramentado nesta quinta-feira (18) e será válido até o fim do ano. Desta forma, o Alvinegro venceu a concorrência com o Náutico e Londrina, que também desejavam a contratação do treinador.

Allan Aal era desejado pelos três clubes e se reuniu com os seus empresários na última quarta-feira para definir. Após a conversa, o treinador optou por aceitar o projeto do ABC, que está na mesma divisão do Londrina, mas acima da série que o Náutico se encontra no momento.

Novo técnico do ABC, Allan Aal chega para substituir Fernando Marchiori, que foi demitido no último domingo. Aal terá a missão de melhorar os resultados do ABC, que atualmente ocupa a lanterna da Série B e não vence há dez jogos – somando todas as competições, inclusive o Estadual, onde foi vice do América-RN na última quarta-feira.

Allan_Aal_novo técnico_Náutico_2023
Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Carreira de Allan Aal, o novo técnico do ABC

O treinador de 44 anos iniciou a carreira no Rio Branco-PR. Ele ainda passou pela base do Coritiba e por times como Foz do Iguaçu, Portuguesa, Nacional-SP e Cascavel.

Em 2019, virou auxiliar do Paraná e assumiu o comando do time em 2020. Na sequência, assumiu o Cuiabá e conquistou o acesso à Série A. O treinador ainda trabalhou no Guarani, CRB, Novorizontino e Vila Nova. 

Em seu último trabalho, no Vila Nova, conseguiu fazer um trabalho de recuperação muito bom. Ele tirou a equipe da lanterna e manteve na Série B do ano passado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados