conecte-se conosco
Bahia vira a chave e foca no Brasileiro da Série A. Bahia vira a chave e foca no Brasileiro da Série A.

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia inicia preparação para jogo contra o Goiás

Divulgação/ECB

Publicados

em

Tricolor embarcou em retorno a Salvador na tarde desta quinta-feira

Após o empate sem gols com o Santos no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, o Bahia vira a chave e volta as atenções para a disputa do Brasileiro da Série A. Com jogo marcado para o próximo sábado (20), diante do Goiás, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão iniciou a preparação para o confronto ainda em terras paulistas, antes de embarcar para Salvador.

No breve trabalho, atletas que estiveram em campo na Vila Belmiro por mais de 45 minutos fizeram apenas atividades regenerativas. Já o restante do grupo realizou treinos físicos na academia e circuitos de mini-jogos.

Elenco do Bahia já pensa no Goiás. Crédito: Divulgação/ECB

Vale lembrar que o Tricolor fará somente uma sessão de treino em Salvador antes do duelo ante o Esmeraldino. Nesta sexta-feira (19), o apronto acontece no CT Evaristo de Macedo, também pela manhã.

O Bahia na Série A

A equipe tricolor quer voltar a vencer no Brasileiro, já que vem de derrota em casa para o Flamengo, por 3 x 2. Com 6 pontos somados em seis partidas, o Bahia busca subir na tabela de classificação. Hoje, o time ocupa a 14ª posição, três acima da zona de rebaixamento.

O Goiás, adversário do próximo fim de semana, é o 15º. Um confronto direto e de suma importância. A partida, válida pela 7ª rodada da disputa, acontece às 16h.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados