Connect with us
Nicolas, atacante do Ceará. Nicolas, atacante do Ceará.

CECearáSérie BÚltimas

Nicolas valoriza tempo de trabalho no Ceará e revela semana ‘puxada’ com Barroca: “Faz a diferença”

Felipe Santos/Ceará Sporting Club

Published

on

Vozão volta a campo pelo Brasileiro somente no próximo domingo

De olho no Criciúma, o Ceará tem intensificado os trabalhos na primeira semana livre para treinamentos dentro do Brasileiro da Série B. Autor de gol no último triunfo, o atacante Nicolas avaliou o período ‘cheio’ na capital cearense antes de embarcar rumo ao próximo desafio. Na visão do centroavante, o tempo tem sido importante para realizar ajustes junto à comissão técnica alvinegra.

“O Barroca está tendo um pouco mais de tempo para trabalhar, implementar o perfil dele, as características. Essa semana está servindo para isso. Ele está colocando o trabalho dele em prática. Isso é muito importante para o momento. Estamos vindo de uma vitória importante, mas temos dois compromissos dificílimos. Tenho certeza que essa semana vai valer a pena mais à frente”, projetou.

 Nicolas, atacante do Ceará. Crédito: Felipe Santos/CSC

Ainda segundo Nicolas, o trabalho feito nesta semana fará diferença mais à frente, já que é a primeira vez que o elenco tem mais de três dias de respiro em meio à tabela de jogos. Uma pausa de partidas, diga-se, que se torna ainda mais determinante levando em conta a recente troca de treinador, há menos de um mês.

“Estamos nos adaptando. O trabalho e o estilo do Barroca estão sendo implantados. Ele é um profissional muito intenso. Estamos em uma competição longa, temos que estar bem fisicamente e tecnicamente. O professor tem puxado mais de nós durante essa semana. É um cara que tem muito a oferecer”, destacou.

Reencontro com o Criciúma pelo Ceará

O confronto do próximo domingo, no Heriberto Hülse, será de reencontro para Nicolas. Isso porque o atacante já vestiu a camisa do Tigre em duas oportunidades, sendo a mais recente em 2018. Agora defendendo o Ceará, o jogador pregou respeito à equipe do Criciúma, mas projetou uma partida aberto.

“Sempre foi difícil jogar lá. É uma torcida muito participativa. Mas a gente está muito bem acostumado com isso, com estádio cheio. Vamos lá muito fortes. Sabemos da importância do resultado. Respeitamos a equipe deles, mas ainda somos os favoritos na competição”, enfatizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados