publicidade

Sampaio Corrêa terá mais dois desfalques para confronto contra o ABC

Sampaio Corrêa, MA, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 18 de maio de 2023

Em contrapartida, terá de volta Matheus Pivô recuperado de lesão

O Sampaio Corrêa segue na preparação para enfrentar o ABC pela sétima rodada da Série B, mas com problemas. O técnico recém-contratado Márcio Fernandes terá mais dois desfalques confirmados: Alyson e Ytalo.

Os atletas eram dúvidas para o confronto no próximo sábado, mas foram confirmadas as lesões musculares. Eles vão passar, no mínimo, duas semanas sem entrar em campo. Outros dois nomes que seguem fora é do zagueiro Fábio Aguiar e o lateral Pará.

Pimentinha é dúvida para o jogo do Sampaio contra o ABC. Foto: Ronald Felipe/SCFC
Pimentinha é dúvida para o jogo do Sampaio Corrêa contra o ABC. Foto: Ronald Felipe/SCFC

Pimentinha, que segue se recuperando de uma lesão muscular, é dúvida para o confronto. Ele deve passar por exames para ver como está a evolução. O técnico confirmou que conversou com o jogador, mas que não sabe realmente se ele poderá retornar.


Em compensação, o retorno de dois jogadores está confirmado: Matheus Pivô e Léo Silva. O lateral-direito já está treinando normalmente com o grupo. Já o zagueiro retorna de suspensão automática.

Próximo jogo do Sampaio Corrêa

A Bolívia Querida vai enfrentar o ABC, dentro de casa, no Castelão, no sábado (20), às 17h. No momento, o time está abrindo a zona de rebaixamento com 5 pontos (1V, 2E, 3D).

Posts

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING