conecte-se conosco
Sport supera o Fast-AM e avança na Copa do Brasil Sub-17 - Foto: Divulgação Sport supera o Fast-AM e avança na Copa do Brasil Sub-17 - Foto: Divulgação

Copa do BrasilPESportÚltimas

Sport supera o Fast-AM no placar agregado e disputará segunda semifinal consecutiva de Copa do Brasil Sub-17

Publicados

em

O Leão enfrenta o Athletico Paranaense na semifinal; datas e horários serão definidos pela CBF

Em confronto válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, o Sport empatou com o Fast, do Amazonas, por 2 x 2, na Arena de Pernambuco. Com o resultado, o Leão avançou para a semifinal da competição pelo segundo ano consecutivo.

Após vencer o jogo de ida por 9 x 0, o Rubro-negro segurou o empate na Arena. Os gols do Leão foram marcados por João Lana, ainda no primeiro tempo, e por Micael, na segunda etapa.

O Sport enfrentará o Athletico Paranaense na semifinal. As datas e horários dos jogos ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Leão iguala campanha de 2022

O Sport encerrou a Copa do Brasil de 2022 com sete jogos, onde somou quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Os meninos foram eliminados pelo Palmeiras, em dois jogos emocionantes na semifinal.

Campanha dos garotos em 2022: venceram o América-RN, na estreia, por 4 x 1. Nas oitavas, dois jogos contra o Corinthians. Em São Paulo, empate por 1 x 1. Na Ilha do Retiro, vitória por 1 x 0. Pelas quartas, vitória sobre o Cruzeiro em casa por 2 x 1, e empate fora de casa, por 1 x 1.

Contra o Palmeiras, dois jogos de muitos gols. O primeiro aconteceu no estádio do Arruda, onde o Leão acabou derrotado por 5 x 2. No jogo de volta, em São Paulo, o Rubro-negro surpreendeu e venceu o time paulista por 3 x 2. Porém, na somatória dos gols, o Verdão ficou na vantagem: 7 x 5.

Em 2016, o Leão chegou na final da competição, mas foi derrotado pelo Corinthians. A primeira partida terminou empatada por 2×2, na Ilha do Retiro. A segunda aconteceu em São Paulo, onde o time paulista levou a melhor, vencendo por 2×0.

Campanha dos garotos na Copa do Brasil Sub-17 – 2023

Quartas de final 

– Volta: Sport 2×2 Fast-MA – 18 de maio

– Ida: Fast-MA 0 x 9 Sport – 10 de maio

Oitavas de final

– Volta: CRB 2 x 5 Sport – 4 de maio 

– Ida: Sport 4 x 1 CRB – 27 de abril

Primeira fase 

– Jogo único: Sport 3 x 2 CSP – 9 de março

SPORT X FAST | COPA DO BRASIL SUB-17

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados