Tricolor faz jogo consecutivo em Salvador pelo Brasileiro
O Bahia está pronto para o jogo deste sábado (20), contra o Goiás, às 16h, na Arena Fonte Nova. Na manhã desta sexta (19), em movimentação no CT Evaristo de Macedo, o elenco tricolor encerrou preparação para a partida válida pela 7ª rodada do Brasileiro da Série A. E, para além dos desfalques certos, o técnico Renato Paiva tem dúvidas na escalação.
A manhã começou no auditório, onde o elenco assistiu a vídeos sobre o adversário. Em seguida, jogadores realizaram exercícios de pré-treino na academia. Já no campo, o trabalho se dividiu em três partes: de início, Paiva propôs uma atividade tática; depois, um treino técnico com bola. Momentos de bolas paradas ofensivas e defensivas também aconteceram.

Na sequência, já com a provável equipe titular escalada, os atletas foram submetidos a movimentações de ataque contra defesa. Paiva aproveitou o momento para fazer testes, já que conta com desfalques para o jogo deste sábado.
Provável time do Bahia
Entre ausências confirmadas e dúvidas, o Bahia vai mexido para o confronto diante do Goiás. Sem contar com Kanu e Rezende – além de Marcos Victor e Raul Gustavo -, expulsos contra o Flamengo, Paiva não terá zagueiros à disposição se optar por manter o esquema com três homens atrás. Assim sendo, Gabriel Xavier, David Duarte e Vitor Hugo formariam o trio.
Pelos lados, o lateral-direito Matheus Bahia, baixa já contra o Santos, pela Copa do Brasil, deve seguir de fora. Dessa forma, dependendo da situação de Ryan, que se queixou de dores na lombar no jogo de meio de semana, o prata da casa, na esquerda, e Vitor Jacaré, na direita, tendem a começar jogando. Chávez corre por fora.
Já no meio a ausência fica por conta de Yago Felipe, que teve lesão muscular na panturrilha com poucos minutos em campo na Vila Belmiro. O volante é dúvida, mas não deve figurar entre as opções.
Nesse cenário, o Tricolor deve ir a campo com Marcos Felipe; Gabriel Xavier, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Ryan; Cauly, Biel e Everaldo.
0 comentários