Inicialmente existia uma dúvida se o setor estaria fechado por determinação do STJD, mas Rodrigo Guedes, que faz parte do jurídico do clube, negou a informação
Por conta da alta demanda dos torcedores por ingressos, o Sport confirmou em nota que abrirá os portões da arquibancada da sede para o duelo contra o Botafogo-SP. O jogo será neste sábado (20), na Ilha do Retiro, às 16h, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O confronto contará apenas com o público de mulheres, crianças até 12 anos e Pessoas com Deficiências (PCDs), em cumprimento a uma determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
“Inicialmente, o setor ficaria fechado, mas sem qualquer correlação com despesas. Entretanto, a fim de receber ainda mais torcida para uma linda festa, três mil ingressos serão colocados à disposição exclusivamente para torcedoras mulheres”, disse o Sport em nota.
Para adquirir as entradas, as rubro-negras (sócias e público geral) podem fazer o check-in na plataforma oficial do Clube, a partir das 21h desta sexta (19), mediante cadastro prévio. Apenas um ingresso estará disponível por CPF.
Diante da alta demanda, o Sport informa que abrirá os portões da Arquibancada Sede para o duelo contra o Botafogo-SP.
— Sport Club do Recife (@sportrecife) May 19, 2023
Para garantir a entrada, as rubro-negras (sócias e público geral) deverão fazer o check-in, a partir das 21h desta sexta, através do https://t.co/HEvY21hyLu.
A capacidade dos setores inicialmente fechados – geral e curva da sede – são responsáveis por cerca de 5,4 mil lugares na Ilha do Retiro. Nas redes, o clube anunciou uma parcial de 12.628 ingressos vendidos.
O Sport foi punido por conta da confusão contra o Vasco, na Série B de 2022, em partida realizada na Ilha do Retiro. Após o gol de empate, marcado na ocasião por Raniel, os jogadores vascaínos foram comemorar na frente da torcida do Leão. A reação da arquibancada foi desmedida, atirando latas, sandálias, pedras e invadindo o gramado.
0 comentários