publicidade

Vitória perde para o Mirassol fora de casa e vê adversários encostando no G-4 da Série B

Série B, BA, Últimas, Vitória

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 19 de maio de 2023

O Vitória buscava se recuperar e foi até o interior de São Paulo encarar o Mirassol pela 7ª rodada da Série B. Porém, em noite de pouca inspiração, o Rubro-Negro terminou derrotado por 2 a 0, nesta sexta-feira (19).

Alegando que o goleiro Lucas Arcanjo teria sofrido falta, os jogadores do Leão da Barra reclamaram bastante do primeiro gol do Mirassol. O árbitro e o VAR validaram o lance. Os gols da partida foram marcados por Cristian e Fernandinho.

Próximos jogos

O Vitória entra em campo novamente na próxima quarta-feira (24), contra o CRB, também pela Série B. O confronto acontece às 19h, no Barradão.


O Mirassol, por outro lado, jogará na terça-feira (23), também pela Série B. O time paulista encara o Botafogo-SP, fora de casa, às 19h.

Mirassol x Vitória – Resumo da partida

Fora de casa, o Vitória sofreu bastante até conseguir se encontrar em campo. Aos 6 minutos, a primeira chance do Mirassol. Após cruzamento de Fernandinho, Gabriel finalizou, mas Lucas Arcanjo protagonizou uma ótima defesa no lance.

Aos 20 minutos, a primeira chegada do Leão da Barra. Zé Hugo, que fez boa jogada individual pelo lado esquerdo, concluiu por cima da meta de Alex Muralha. Na sequência, Welder recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, sem grande perigo à meta do time paulista.

Minutos depois, o atacante Osvaldo arriscou de fora da área e a bola desviou na zaga, mas Muralha foz boa defesa no lance. No finalzinho da primeira etapa, Wagner Leonardo vacilou, Lucas Ramon recuperou a bola e finalizou. A bola desviou em Camutanga e saiu pela linha de fundo.

No apagar das luzes, aos 48 minutos, Manoel cruzou da esquerda, Cristian subiu para cabecear e a bola sobrou na pequena área. Após dividida de Negueba com Lucas Arcanjo, a bola voltou para Cristian que finalizou para o gol vazio. Era o primeiro gol do Mirassol.

No segundo tempo, logo aos 3 minutos, o Mirassol ampliou o placar. Após boa jogada de Chico, Fernandinho recebeu na grande área e bateu cruzado, sem chances para Lucas Arcanjo. Ali acabavam as chances de reação para o Leão da Barra.

Na sequência, quem esteve mais perto de marcar foi o time paulista, que quase ampliou em ataques com Chico Kim, Luiz Otávio e Manoel. O Vitória não conseguiu reagir e arriscou apenas em chutes de longa distância, mas sem muito perigo para Alex Muralha.

Ficha do jogo

Vitória 0

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Gegê), Diego Fumaça e Thiago Lopes (Rafinha); Zé Hugo (Matheusinho), Welder (Tréllez) e Osvaldo (Diego Torres). Técnico: Léo Condé.

Mirassol 2

Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel (Guilherme Biro); Yuri Lima (Rodrigo Sam), Chico Kim (Camilo) e Gabriel; Fernandinho (Vico), Cristian (Kauan) e Negueba. Técnico: Mozart Santos.

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol, São Paulo
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Quatro árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Yuri Lima (Mirassol) / Léo Gomes e Diego Fumaça (Vitória)
Gols: Cristian e Fernandinho (Mirassol)

A FEBRE DOS DESAFIOS DE 1X1 E 2X2 QUE TEM CRESCIDO NO BRASIL – VITÓRIA

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING