conecte-se conosco
Guto cobra e marca em cobrança de pênalti para o Pacajus contra o Iguatu pela Série D do Brasileirão 2023 Guto cobra e marca em cobrança de pênalti para o Pacajus contra o Iguatu pela Série D do Brasileirão 2023

CEMASérie DÚltimas

Série D: Em tarde de duelos estaduais, Pacajus vence o Iguatu fora e Cordino passa pelo Maranhão

Foto: Miguel Cortez/Pacajus

Publicados

em

Duelos cearenses e maranhenses marcaram o sábado pela Série D do Brasileirão

A tarde de sábado foi de duelo estaduais pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro pelos Grupos 2 e 3 da competição nacional. Melhor para Pacajus e Cordino, que venceram seus duelos locais contra Iguatu e Maranhão, respectivamente.

Jogando no Morenão, o Pacajus surpreendeu o Iguatu. André Cassaco sofreu pênalti aos 19 minutos da primeira etapa. A missão para cobrar a penalidade ficou com o lateral Guto, que não desperdiçou.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa conseguiram o empate com o veterano atacante Zé Love, após aproveitar cruzamento da direita e mandar para o fundo das redes aos 40.

No segundo tempo, o jogo foi movimentado. Apesar de tentar uma pressão, quem pulou na frente do placar novamente foram os visitantes. E foi logo aos nove minutos. Vinícius fez 2 x 1 em jogada na cara do goleiro rival.

Com a vitória o Pacajus assumiu provisoriamente a terceira posição com quatro pontos. Já o Iguatu caiu para o sexto lugar com três pontos.

Próximos jogos

Na próxima rodada o Iguatu vai até Mossoró-RN encarar o Potiguar no estádio Nogueirão. O jogo está marcado para o domingo (28) às 17h. Já o Pacajus entra em campo no sábado (27), em casa, contra o Globo-RN, às 19h.

Duelo maranhense

Já pelo Grupo 2 da Série D, Cordino e Maranhão fizeram um bom jogo no estádio Leandrão. Mas quem acabou sorrindo no final foram os donos da casa, com a vitória por 2 x 1.

Debu abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo para o Cordino. Já na etapa final, Paulo Vitor ampliou o placar aos 12 minutos.

O Maranhão esboçou uma reação logo na sequência. Aos 19, Fabrício Pereira colocou fogo na partida. Mas não foi suficiente para sair, ao menos, com o empate.

Próximos jogos

Na próxima rodada da Série D, o Cordino visita o Fluminense-PI no próximo domingo (28) na Arena de Guerreiro, às 15h30. Já o Maranhão recebe o Parnahyba no sábado (27) no Nhozinho Santos às 16h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados