Duelos cearenses e maranhenses marcaram o sábado pela Série D do Brasileirão
A tarde de sábado foi de duelo estaduais pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro pelos Grupos 2 e 3 da competição nacional. Melhor para Pacajus e Cordino, que venceram seus duelos locais contra Iguatu e Maranhão, respectivamente.
Jogando no Morenão, o Pacajus surpreendeu o Iguatu. André Cassaco sofreu pênalti aos 19 minutos da primeira etapa. A missão para cobrar a penalidade ficou com o lateral Guto, que não desperdiçou.
Ainda no primeiro tempo, os donos da casa conseguiram o empate com o veterano atacante Zé Love, após aproveitar cruzamento da direita e mandar para o fundo das redes aos 40.
Goooooooooool
— A.D Iguatu (@ADIguatuCE) May 20, 2023
1×1 Pacajus
⚽️ – Zé Love pic.twitter.com/sgSvug21XV
No segundo tempo, o jogo foi movimentado. Apesar de tentar uma pressão, quem pulou na frente do placar novamente foram os visitantes. E foi logo aos nove minutos. Vinícius fez 2 x 1 em jogada na cara do goleiro rival.
Com a vitória o Pacajus assumiu provisoriamente a terceira posição com quatro pontos. Já o Iguatu caiu para o sexto lugar com três pontos.
Próximos jogos
Na próxima rodada o Iguatu vai até Mossoró-RN encarar o Potiguar no estádio Nogueirão. O jogo está marcado para o domingo (28) às 17h. Já o Pacajus entra em campo no sábado (27), em casa, contra o Globo-RN, às 19h.
Duelo maranhense
Já pelo Grupo 2 da Série D, Cordino e Maranhão fizeram um bom jogo no estádio Leandrão. Mas quem acabou sorrindo no final foram os donos da casa, com a vitória por 2 x 1.
Debu abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo para o Cordino. Já na etapa final, Paulo Vitor ampliou o placar aos 12 minutos.
O Maranhão esboçou uma reação logo na sequência. Aos 19, Fabrício Pereira colocou fogo na partida. Mas não foi suficiente para sair, ao menos, com o empate.
Próximos jogos
Na próxima rodada da Série D, o Cordino visita o Fluminense-PI no próximo domingo (28) na Arena de Guerreiro, às 15h30. Já o Maranhão recebe o Parnahyba no sábado (27) no Nhozinho Santos às 16h.
0 comentários