conecte-se conosco
Sport vence o Botafogo-SP - Foto: Divulgação Sport vence o Botafogo-SP - Foto: Divulgação

PESérie BSportÚltimas

Com festa da torcida na Ilha, Sport vence o Botafogo-SP e volta a encostar no G-4 da Série B

Publicados

em

Com muita festa de mulheres, crianças e PCD´s presentes, o Sport venceu o Botafogo-SP, por 3 x 0, na Ilha do Retiro, na tarde deste sábado (20), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do confronto foram marcados por Wanderson, na primeira etapa, e Vagner Love, duas vezes, no segundo tempo.

O Sport entra em campo na próxima quarta-feira (24), contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. A partida acontece às 21h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Já o Botafogo-SP entra em campo na terça-feira (23), contra o Mirassol, também pela Série B. O confronto acontece às 19h, no estádio Estádio Santa Cruz – Botafogo FC Eurobike.

Sport x São Paulo – Resumo da partida

A primeira chegada do Sport aconteceu em uma bola parada. Após cruzamento de Luciano Juba, aos 4 minutos, Jorginho deu um leve desvio na bola e o zagueiro Sabino finalizou pra fora. A bola passou perto da meta do time paulista.

O Botafogo-SP chegou aos nove minutos, com Salatiel. Após boa subida pela esquerda, o camisa “9” ganhou de Rafael Thyere no drible de corpo, mas bateu fraco para defesa de Renan.

Três minutos depois, mais uma chegada do time paulista, dessa vez, pelo meio. Dois chutes de fora da área, um deles do meia Luiza Henrique. Renan defendeu os dois arremates sem sustos.

Aos 30 minutos, o árbitro Bruno Mota Correia foi chamado ao VAR para analisar um possível lance de pênalti. Após uma confusão dentro da área do Sport, a bola poderia ter resvalado no braço do defensor do Leão. Porém, o árbitro mandou a partida seguir.

No apagar das luzes, o Sport chegou com Luciano Juba. Após cruzamento de Felipinho, a defesa do Botafogo-SP cortou a bola. No rebote, o camisa “46” do Leão pegou de primeira. Tirando tinta da trave de Victor Souza.

Nos acréscimos, já com muita chuva na Ilha do Retiro, o primeiro gol Rubro-negro. Após cruzamento de Felipinho, o goleiro do time paulista acabou furando a bola, que sobrou para Wanderson finalizar. A bola ainda desviou na defesa adversária antes de morrer no fundo das redes.

Três minutos depois, já aos 53 minutos, mais uma chegada do Sport. Jorginho recebeu a bola dentro da área e tocou para Vagner Love. O atacante perdeu o tempo da bola no primeiro momento, mas na sequência finalizou com perigo à meta do Botafogo-SP.

Segundo tempo

O Sport voltou para o segundo tempo em cima do Botafogo-SP. Logo aos 3 minutos Luciano Juba arriscou de fora da área. O goleiro Victor Souza defendeu a bola, que acabou pegando na trave e saindo na sequência.

Aos 13 minutos, Vagner Love marcou o segundo gol na Ilha do Retiro. Em jogada individual, o atacante ganhou da marcação adversária na corrida e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro Victor Souza.

Depois de sofrer o segundo gol, o time paulista se lançou ao ataque. Aos 23 minutos, Gustavo Xuxa arriscou de fora da área. Renan fez uma defesa salvadora para evitar o primeiro gol adversário.

Aos 34 minutos, Fabricio Daniel fez um lindo lançamento para Luciano Juba. O camisa “46” driblou o goleiro Victor Souza, mas na hora de finalizar acabou sendo travado pela devesa paulista.

No apagar das luzes, o terceiro gol do Leão. Após mais uma boa assistência de Fabricio Daniel, Vagner Love recebeu a bola dentro da área, limpou a marcação e fez seu segundo tento na partida. O lance aconteceu aos 47 minutos.

Ficha do jogo

Sport 3
Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Fabinho (Pedro Martins), Ronaldo Henrique e Jorginho (Ítalo); Wanderson (Fabricio Daniel), Vagner Love (Gabriel Santos) e Luciano Juba (Victor Gabriel). Técnico: Enderson Moreira

Botafogo-SP 0

Victor Souza; Vidal (Thassio), Carlinhos, Marcio, Guilherme Madruga; Patrick Brey, Carlos, Tárik, Salatiel (João Veras), Luiz Henrique (Robinho), Lucas Cardoso (Gustavo Xuxa). Técnico: Adilson Batista

Local: Ilha do Retiro, no Recife

Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Daniel de Oliveira Alves Pereira (ambos do RJ)

VAR: Héber Roberto Lopes (SC)

Público: 18.233

Renda: Zero.

Gols: Márcio Silva, contra , aos 50′ do 1T e Vágner Love, aos 13′ e 47′ do 2T (S)

Cartões amarelos: Luiz Henrique e Tárik (B)

AGAMENON – X1 E X2, POLÍTICA, POSTS DA SEMANA E RAKING DE FILMES E SÉRIES – SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados