conecte-se conosco
Torcida do Santa Cruz sofre novamente para entrar no estádio do Arruda em partida contra o Campinense pela Série D 2023 Torcida do Santa Cruz sofre novamente para entrar no estádio do Arruda em partida contra o Campinense pela Série D 2023

CampinensePBPESanta CruzSérie DÚltimas

Mais do mesmo: torcedores do Santa Cruz sofrem para assistir jogo contra Campinense no Arruda

Publicados

em

Com público registrado de mais de 30 mil pessoas, estádio do Santa Cruz registrou filas e tumulto em acesso às arquibancadas

O apoio incondicional da torcida do Santa Cruz cobrou, mais uma vez, o preço de parte de seus apaixonados. O público de mais de 30 mil pessoas na vitória por 1 x 0 contra o Campinense poderia ter sido ainda maior se o Arruda não tivesse vivido a reprise de um filme que vem sendo a tônica da campanha coral em casa na Série D: o tumulto para o acesso ao estádio.

Pelo segundo jogo consecutivo, mesmo com a convocação feita pelo clube em suas redes sociais e as promessas de melhoria na estrutura, adeptos tricolores perderam parte ou a integra do jogo mesmo com ingressos comprados.

Diversas cenas de filas e empurra-empurra foram novamente registrados no Arruda neste domingo, mas desta vez com um agravante. Durante todo o jogo, a arquibancada do Escudo, conhecido setor do reduto coral viu torcedores serem impedidos de subir por conta da grande lotação do local. O resultado? Torcedores do Santa Cruz precisaram ser socorridas pelos bombeiros ao longo de toda a primeira etapa.

Além disso, já na reta final da etapa inicial, o locutor do estádio solicitou que torcedores do Santa Cruz que ainda não tivessem entrado no Arruda se redirecionassem a outro setor, atrás da barra do canal, onde grandes filas também foram registradas antes do jogo.

Questionado sobre o motivo da aglomeração e de diversos torcedores terem perdido minutos ou a totalidade do jogo, o clube apontou que irá investigar as causas junto à empresa que opera o acesso ao estádio e se pronunciará nos próximos dias.

Na entrevista coletiva, o técnico Felipe Conceição novamente enalteceu o feito da torcida coral e apontou que as arquibancadas tiveram um papel fundamental no triunfo.

“A vitória é para ela. Eles foram fundamentais no jogo de hoje. No momento em que nós mais precisamos eles nos empurraram. Quero agradecer a eles e dizer que espero que eles fiquem orgulhosos dessa transpiração demonstrada hoje para obter o resultado”, afirmou o comandante coral.

Agora, o Santa Cruz ficará 13 dias sem atuar no Arruda. O próximo jogo acontecerá no dia 4 de junho, às 16h, quando recebe o Sousa. Antes, o time volta a campo no próximo domingo, em Patos, para enfrentar o Nacional, também às 16h.

Torcida do Santa Cruz sofre novamente para entrar no estádio do Arruda em partida contra o Campinense pela Série D 2023
Foto: Yago Mendes/NE45

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados