conecte-se conosco
Santa Cruz - torcida - Arruda Santa Cruz - torcida - Arruda

PESanta CruzSérie DÚltimas

Após jogo contra o Campinense, Felipe Neto elogia torcida do Santa Cruz: “Uma das mais incríveis do mundo”

Publicados

em

Influenciador enalteceu o fato do Santa Cruz conseguir colocar mais de 30 mil torcedores no Arruda para um jogo da última divisão nacional

O amor incondicional da torcida do Santa Cruz pelo seu clube na disputa da Série D vem voltando a repercutir nacionalmente. Após colocar mais de 30 mil pessoas no Arruda contra o Campinense, pela terceira rodada Quarta Divisão, a torcida coral ganhou elogios de Felipe Neto, um dos principais influenciadores digitais do país.

“Torcida do Santa Cruz é uma das mais incríveis do mundo. Não merecem o trabalho tão mal feito ao longo dos anos por partes das diretorias. Olha o que eles fazem em plena Série D…”, apontou em um post feito através das suas redes sociais.

Em outra postagem, Felipe Neto criticou a diretoria do clube, a quem chamou de sanguessugas. Segundo o carioca, o Tricolor do Arruda seria um dos únicos times em que investiria além do Botafogo, seu time de coração. Entretanto, o montante de dívidas, avaliado em R$ 300 milhões, pode ter sido um empecilho para que o interesse fosse levado à frente.

“Pensei aqui ‘pô, se tem um time que eu compraria sem ser o Botafogo é o Santa Cruz’. Fui investigar por diversão… Que show de horrores. Dívida quase 300 milhões. Diretoria sanguessuga”, refletiu.

“É gente ruim mesmo, se recusando a permitir que o clube cresça, porque perderia o controle. Teve gente que tentou impedir no Botafogo também, mas foram derrotados”, complementou.

A atual situação da SAF do Santa Cruz

Vale lembrar que, atualmente, o Santa Cruz vem vivendo um clima tenso em seus bastidores por conta da implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que até então é de competência exclusiva do presidente do clube, Antônio Luiz Neto.

Por isso, conselheiros do clube se movimentaram para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária, onde será votada o retorno da participação do Conselho Deliberativo para a avaliação das propostas e fiscalização do processo de implementação da SAF.

Entretanto, o evento, que está marcado para o próximo dia 17 de junho, solicitou a emissão da lista de sócios do clube para ser divulgada até o último dia 18 de maio, prazo que marcaria os 30 dias antes da AGE. Contudo, a diretoria coral não divulgou o documento e o caso deve ser judicializado.

De acordo com os conselheiros envolvidos na AGE, uma liminar com a cobrança de multa deve ser impetrada contra o presidente, além de um pedido de afastamento por conta de descumprimentos do estatuto.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados