publicidade

Daniel Paulista agradece nova proposta do Náutico, mas nega oferta “por projetos pessoais e profissionais”

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 22 de maio de 2023

Timbu segue no mercado em busca de um treinador após demitir Dado Cavalcanti na semana passada

Livre no mercado, o técnico Daniel Paulista recebeu uma nova proposta do Náutico no último final de semana, mas não aceitou o convite. Em contato com a reportagem do NE45, o treinador agradeceu todo o esforço feito pela direção alvirrubra, mas destacou que declinou da oferta por projetos pessoais e profissionais.

“Sim, recebi proposta do Náutico durante o final de semana, mas por projetos pessoais e profissionais não tive como aceitar o convite. Agradeço a todos pelo esforço feito, mas nesse momento não pude aceitar”, disse o treinador.

O nome de Daniel Paulista foi um dos primeiros a surgir como opção no Náutico após a demissão de Dado Cavalcanti na segunda-feira passada. Porém, o fato de o treinador priorizar uma negociação com um clube de Série B inviabiliza a negociação, apesar de a direção alvirrubra ter feito uma nova proposta no último final de semana.


Aos 41 anos, Daniel Paulista está sem clube desde o início de novembro do ano passado, quando o CRB surpreendeu e anunciou a saída do treinador. Em sua última passagem no clube alagoano, o comandante disputou 30 jogos, com 12 vitórias, dez empates e oito derrotas, num aproveitamento de 51,1%.

Treinador Daniel Paulista, do CRB
Foto: Rafa Peixe/ ASCOM CRB

Náutico na busca por um treinador

O Náutico, inclusive, conviveu com um cenário parecido com o técnico Allan Aal. Isso porque o treinador ouviu a proposta do Timbu, mas optou por acertar com o ABC, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o Náutico também procurou o técnico Fernando Marchiori, ex-ABC, mas as negociações não chegaram em um desfecho positivo até o momento. Ricardo Catalá, ex-Mirassol, e Marcelo Cabo, do Remo, também foram sondados, porém as tratativas também não avançaram até o momento.

Enquanto não fecha com um novo treinador, o Náutico segue sendo comandado pelo técnico do sub-20 e interino, Otávio Augusto. Ele, inclusive, vai estar à beira do campo nesta segunda-feira (22), contra o Floresta, às 20h, nos Aflitos, pela quarta rodada da Série C.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING