conecte-se conosco
Santa Cruz vence o Campinense pela Série D 2023 Santa Cruz vence o Campinense pela Série D 2023

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz: Podcast45 destaca entrega do time na vitória sobre o Campinense na Série D

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

Publicados

em

Santa Cruz somou mais três pontos e agora ocupa a vice-liderança da competição

Com mais 30 mil torcedores nas arquibancadas do Arruda, na tarde do último domingo (21), o Santa Cruz superou o Campinense pela 3° rodada da Série D. A vitória pelo placar mínimo colocou a Cobra Coral na vice-liderança do Grupo A3 da competição. No Podcast45, o jornalista Filipe Assis analisou a partida do time pernambucano. 

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Ítalo Melo nos minutos finais do primeiro tempo. Durante a segunda etapa, o Santa Cruz sofreu com a pressão adversária, mas conseguiu segurar o resultado. Na análise, Filipe Assis destacou que a vitória foi típica de jogo de Série D e que aconteceu, principalmente, pela entrega dos jogadores em campo.

“Não houve futebol bonito, jogada trabalhada, ensaiada. Muito longe de tudo isso. Mas, muitos jogos de Série D, vão ser vencidos desse jeito”, comentou o jornalista.

Segundo Filipe, jogar só com a raça funcionou apenas durante o primeiro tempo. Já na etapa final, o jogo de ataque contra defesa expôs os problemas técnicos do time. Por isso, o jornalista apontou a necessidade do time reforçar o setor de criação.

“Eu queria muito ver o meio de campo do Santa Cruz reforçado. É um time que não cria, que não tem um camisa 10… A gente tem a impressão, que ficou bem evidente (contra o Campinense), de que é um time bem perdido, que tem a chance de armar o contra-ataque, está com a posse da bola, mas não sabe o que fazer”, concluiu.

Próximo jogo

Na 4° rodada da competição nacional, o Mais Querido enfrenta o Nacional de Patos, no domingo, às 16h, no estádio José Cavalcanti, na Paraíba. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados