conecte-se conosco
Torcedor do Santa Cruz morre após ser espancado antes de jogo no Arruda. Torcedor do Santa Cruz morre após ser espancado antes de jogo no Arruda.

PESanta CruzSérie DÚltimas

Morre torcedor do Santa Cruz espancado em ida para jogo no Arruda

Reprodução

Publicados

em

Jovem estava dentro de um ônibus quando foi agredido

Um torcedor do Santa Cruz morreu após ser brutalmente espancado no caminho para o jogo do último domingo, contra o Campinense, no estádio do Arruda. A vítima, identificada como Lucas Gabriel Rosendo, de 21 anos, chegou a ser levado para a Unidade Pública de Atendimento (UPA) da Cidade de Tabaraja, em Olinda, no Grande Recife, mas não resistiu.

Em entrevista a TV Guararapes, Marcos Roberto, tio do jovem, afirmou que o Lucas estava em um ônibus, a caminho do estádio, quando foi agredido. Ainda de acordo com o parente, ele estava com a camisa do Santa Cruz, mas chegou na UPA com outra vestimenta e já sem celular e tênis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Lucas Rosendo, vítima da violência deste domingo. Crédito: Reprodução

Brigas generalizadas antes de Santa Cruz x Campinense

O Recife viveu no domingo mais uma tarde de violência envolvendo membros de torcidas uniformizadas. Antes do confronto entre Santa Cruz e Campinense, pelo Brasileiro da Série D, confrontos entre grupos se espalharam pela cidade. Cenas de embate foram vistas próximas à Ilha do Retiro, estádio do Sport, que tem torcidas coligadas com o time paraibano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados