conecte-se conosco
Treino do Sport - Foto: Rafael Bandeira / SCR Treino do Sport - Foto: Rafael Bandeira / SCR

PESérie BSportÚltimas

Sport viaja com desfalques para o duelo contra o Criciúma, pela Série B

Publicados

em

O técnico Enderson Moreira não irá contar com Matheus Vargas, Edinho, Eduardo, Paulinho, Facundo Labandeira e Igor Cariús

A delegação do Sport embarcou nesta segunda-feira (22) para enfrentar o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, na quarta-feira (24). A partida acontece às 21h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Enderson Moreira terá novos desfalques no elenco.

Os nomes da vez são Matheus Vargas e Edinho. Desfalques na vitória contra o Botafogo-SP, os atletas seguem vetados pelo DM para o duelo contra os catarinenses.

Segundo apuração do NE45, o volante sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda. Já o atacante, que deixou a partida contra o São Paulo reclamando de dores no joelho, segue fora de combate.

Após ficar fora das últimas partidas devido a dores musculares, o lateral-direito Eduardo está recuperado da lesão. Porém, por opção técnica, ficou de fora da viagem.

Outro que se encontra na mesma situação é o atacante Paulinho. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o atleta também não foi relacionado por opção técnica.

Facundo Labandeira

Por conta de um trauma no joelho direito sentido no jogo contra o Retrô, pela final do Pernambucano, onde o Sport venceu por 4 a 1 no agregado e foi campeão, Facundo Labandeira segue como desfalque. Segundo informações apuradas pela reportagem, o atleta segue continuar fora de combate por mais um mês.

Igor Cariús

O presidente do STJD, Otávio Noronha, determinou a suspenção preventiva por 30 dias de oito atletas investigados pela Operação Penalidade Máxima, contra esquema de apostas no futebol brasileiro. Entre eles, está o lateral-esquerdo do Sport.

Em caso de condenação, os oito atletas podem pagar multa de até R$ 100 mil e serem suspensos por até 720 dias. Se houver reincidência, podem ser banidos do futebol.

Dentro das investigações, o Ministério Público de Goiás (MP-GO) encontrou conversas de Igor Cariús com um dos apostadores investigados, cobrando o recebimento de uma quantia em dinheiro.

SPORT FAZ 3X0 NO BOTAFOGO-SP EM TARDE HISTÓRICA, APOIADO POR MULHERES, CRIANÇAS E PCDs NA ILHA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados