conecte-se conosco
Kanu, Bahia - Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia Kanu, Bahia - Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia ganha retornos em semana de trabalho antes de jogo contra o Internacional

Felipe Oliveira/Esporte Clube Bahia

Publicados

em

Tricolor terá tempo livre para treinamento antes do duelo

Além do respiro em meio à maratona de jogos do mês de maio, o Bahia conta com retornos importantes para jogo do próximo domingo (28), em Porto Alegre, contra o Internacional, no Beira-Rio. Com cinco dias livres para treinamento, o Tricolor vai intensificar os trabalhos visando voltar a vencer no Brasileiro da Série A e se afastar da zona de rebaixamento.

A reapresentação do elenco aconteceu nesta terça (23), no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, após dois dias de descanso. Para o técnico Renato Paiva, além do tempo com o grupo tricolor, tem de positivo os reforços confirmados do zagueiro Kanu e do volante Rezende, nomes importantes do sistema defensivo titular do Esquadrão.

Kanu, Bahia - Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
Zagueiro retorna de suspensão no Bahia. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

Vale destacar que a semana também tende a ser útil para o lateral-esquerdo Matheus Bahia, com estiramento muscular na coxa, e para o volante Yago Felipe, que trata estiramento na panturrilha. A dupla participa com frequência da rodagem feita pelo técnico português e vive a expectativa de ser liberada.

O Bahia na Série A

Até agora, o Tricolor acumula sete pontos em sete rodadas. Na 13ª posição, a equipe baiana acumula três derrotas e um empate nas quatro últimas rodadas. O último triunfo, diga-se, foi ainda contra o Coritiba, na primeira semana de maio. De lá para cá, não voltou a vencer em jogos pelo Brasileiro e pela Copa do Brasil.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados