conecte-se conosco
Floresta entrou em campo contra o Náutico em partida válida pela Série C do Brasileirão 2023 Floresta entrou em campo contra o Náutico em partida válida pela Série C do Brasileirão 2023

CENáuticoSérie CÚltimas

Autor do gol em derrota do Floresta para o Náutico, Marllon Santos pede recuperação imediata contra o Amazonas

Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC

Publicados

em

Floresta ocupa a 16ª colocação na Série C do Campeonato Brasileiro

A segunda derrota seguida na Série C fez o Floresta ligar o sinal de alerta. Com quatro pontos e em 16º lugar – primeiro time fora da zona de rebaixamento -, o time cearense perdeu para o Náutico por 3 x 1 nesta segunda-feira (22) jogando no estádio dos Aflitos. Autor do único gol alviverde na partida, o meia Marllon Santos pediu a reação imediata já na próxima partida contra o Amazonas.

“Temos um jogo em casa de suma importância para a gente dar sequência no campeonato, respeitando o adversário, claro. Temos a obrigação de vencer porque estamos jogando em casa, temos que se impor. Claro, com responsabilidade. Vamos trabalhar durante a semana junto com a comissão para que a gente possa corrigir os erros do jogo passado e colocar em prática nesse próximo jogo”, disse em entrevista as redes sociais do Floresta.

Diante do Timbu, o Floresta até fez um jogo interessante, dando trabalho ao time mandante. Porém, sofreu dois gols de bola parada, além de ser envolvido em troca de passes no gol de Gabriel Santiago.

“Realmente foi um resultado inesperado, apesar de ser fora de casa. Agora é continuar colocando os pés no chão, continuar trabalhando firme e forte, ver os erros que a gente cometeu, para que no próximo jogo a gente não volte a cometer e, sim, buscar sempre a vitória com a gente tem feito”, resumiu.

Primeiro gol

Contratado no começo de abril, Marllon Santos disputou sua quarta partida pelo Floresta e marcou seu primeiro gol. Gol que, infelizmente, não pôde ser comemorado da maneira em que o jogador gostaria.

“Muito feliz (pelo gol), mas ao mesmo tempo triste com a derrota. Mas feliz por voltar a marcar e marcar com a camisa do Floresta. É continuar trabalhando para que eu possa marcar mais vezes e comemorar junto com uma vitória”, finalizou.

Próximo jogo

O Floresta volta a campo na próxima segunda-feira (29) contra o Amazonas, às 20h, no estádio Presidente Vargas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados