O treinador ficou incomodado com a falta de reação da equipe após tomar o empate do Parnahyba
O Fluminense-PI sofreu mais uma derrota na Série D. Contra o Parnahyba, o time comandado pelo técnico Eduardo dos Santos levou a virada e perdeu por 2 x 1. O treinador, inclusive, reclamou da postura da equipe e disse que é necessário ter mais força mental para conseguir se recuperar em campo.
Em entrevista após o jogo, Eduardo alertou que faltou também um pouco de imposição na equipe para conseguir ampliar o placar.
“O time tem que se impor mais, procurar mais o gol. Tem que ter um pouco mais de força mental para ter reação. Acho que nosso time tem jogadores bons, mas precisa ter um pouco mais de força mental”, disse o técnico.
Além disso, ele ressaltou que a falta de concentração da equipe foi crucial para tentar buscar o resultado. Eduardo também chamou a atenção para o pênalti marcado para o Parnahyba.
“Tivemos a felicidade de abrir o placar e, logo em seguida, um pênalti que não sei se foi. De onde eu vi, não vi toque de mão. Depois desse gol a equipe ficou um pouco desorganizada. O segundo gol acho que foi mais uma falta de atenção também. Infelizmente aconteceu, a equipe deles cresceu no jogo”, contou o treinador.
Próximo jogo do Fluminense-PI
A próxima partida do Fluminense-PI será contra o Cordino, no domingo (28), às 15h30, dentro de casa, na Arena do Guerreiro. No momento, a equipe comandada por Eduardo está na lanterna do grupo A2, com apenas um ponto conquistado.
Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários