conecte-se conosco
Torcida do Sport em tarde com público apenas para mulheres, crianças e PCDs na Ilha do Retiro contra o Botafogo-SP pela Série B do Brasileirão 2023 Torcida do Sport em tarde com público apenas para mulheres, crianças e PCDs na Ilha do Retiro contra o Botafogo-SP pela Série B do Brasileirão 2023

PESérie BSportÚltimas

Com ingressos gratuitos e público exclusivo, Sport divulga serviço do jogo contra o ABC

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

Devido à punição, o Sport terá apoio apenas de mulheres, crianças e PCD’s no estádio

Pela Série B, o Sport volta a campo no domingo (28), às 18h, na Ilha do Retiro, contra o ABC. Ainda cumprindo a determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nas arquibancadas do estádio, o Rubro-negro contará com o apoio, exclusivamente, de mulheres, crianças de até 12 anos e PCD’s. Na manhã desta quarta-feira (24), o clube divulgou o cronograma da venda gratuita dos ingressos para o duelo.

A venda dos ingressos inicia com a exclusividade para os tocedores associados. A partir das 12h desta quarta até o mesmo horário da quinta, os sócios poderão fazer o check-in para qualquer setor do estádio, com exceção do reservado para a torcida visitante.

Em alusão ao Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher, celebrado no dia do jogo, o público-geral, através da troca de um item de higiene pessoal (pacote de absorvente, shampoo, condicionador e sabonetes íntimos), poderá adquirir o ingresso solidário para os setores da Arquibancada Frontal e Arquibancada Sede. A troca pode ser realizada na bilheteria social do clube.

Torcida do Sport em tarde com público apenas para mulheres, crianças e PCDs na Ilha do Retiro contra o Botafogo-SP pela Série B do Brasileirão 2023
Foto: Rafael Bandeira/SCR

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados