conecte-se conosco
Vitória vence o CRB - Foto: Divulgação Vitória vence o CRB - Foto: Divulgação

ALBACRBSérie BÚltimasVitória

Com gol salvador de Wagner Leonardo, Vitória supera o CRB no Barradão e segue na liderança da Série B

Publicados

em

O zagueiro Wagner Leonardo marcou o gol nos minutos finais e deu os três pontos para o Leão da Barra

Em confronto bastante disputado na noite desta quarta-feira (24), o Vitória venceu o CRB por 1 x 0, pela oitava rodada Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu no Barradão, e teve o gol salvador do zagueiro Wagner Leonardo, no apagar das luzes, para dar números finais à partida.

Com o resultado, o Leão da Barra se mantém na liderança da competição nacional, com 18 pontos conquistados. Por conta da derrota, o Galo segue na zona de rebaixamento, com apenas 5 pontos conquistados.

Próximos jogos

O Leão da Barra entra em campo no sábado (27), às 17h30, contra o Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina.

Já o CRB encara o Juventude no Estádio Rei Pelé, também no sábado (27), às 17h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Vitória x CRB – Resumo da partida

A primeira chance ada partida aconteceu para o CRB, com apenas oito minutos. O atacante Anselmo Ramón fez uma boa jogada e deixou João Paulo livre para finalizar. Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória, fez grande defesa no lance.

Na sequência, o Leão da Barra chegou em uma cabeçada de Rafinha, exigindo boa defesa do goleiro Diogo Silva. Pressionado pelos resultados negativos, o Vitória continuava se lançando ao ataque, mas encontrava dificuldades na criação de jogadas.

Aos 27 minutos, Zeca acertou a trave em cobrança de falta. Antes do intervalo, a equipe rubro-negra levou perigo mais uma vez com Rafinha, que acabou finalizando pra fora.

No segundo tempo, o Vitória tentou adotar uma postura mais agressiva no campo. Porém, conforme o tempo passava, e o nervosismo aumentava, a equipe não conseguia dar prosseguimento nas jogadas.

Nos acréscimos, a melhor chance do Vitória no segundo tempo veio com Tréllez. Após cruzamento que partiu da esquerda, o atacante cabeceou no canto, mas a bola raspou a trave, levando bastante perigo à meta de Diogo Silva.

No apagar das luzes, quando o jogo se encaminhava para o empate, o atacante Osvaldo cobrou falta na direção da grande área e o zagueiro Wagner Leonardo cabeceou firme para garantir os três pontos para o Leão da Barra.

Ficha do jogo

Vitória 1

Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (João Victor), Wagner Leonardo e Marcelo (Felipe Vieira); Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Rafinha; Matheusinho (Railan), Osvaldo e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.

CRB 0

Diogo Silva, Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Saimon (Gum) e Edimar; Falcão (Léo Silva), Anderson Leite (Juninho Valoura) e João Paulo; Renato, Rômulo (Copete) e Anselmo Ramon (Everson). Técnico: Umberto Louzer.

Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

Cartões Amarelos: Anderson Leite, Edimar, Matheus Ribeiro, Falcão, Gum, para o CRB.

Gol: Wagner Leonardo (51min2ºT), para o Vitória.

Público: 14.875.
Renda: R$ 263.183,00.

A VIOLÊNCIA DAS ORGANIZADAS E A RESPOSTA POUCO EFETIVA DAS AUTORIDADES – VITÓRIA X CRB

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados