Por 3 x 2, o Fortaleza venceu o time argentino e mantém a invencibilidade na competição
Com um pênalti convertido por Yago Pikachu nos acréscimos da segunda etapa, o Fortaleza superou o San Lorenzo e venceu a partida da 4° rodada da Sul-Americana por 3 x 2. Na última quarta (24), na Arena Castelão, o resultado manteve os 100% da equipe na competição que, agora, conta com 12 pontos. No Podcast45, o comentarista Luca Laprovitera e Thiago Minhoca analisaram a vitória sobre o time argentino.
Depois de levar o primeiro empate do San Lorenzo, ainda no primeiro tempo, Luca Laprovitera comentou que o Fortaleza não deixou de tentar o ataque. Contudo, devido à sequência intensa de jogos no mês de maio, o Leão do Pici, para o comentarista, sentiu fisicamente durante a etapa final. Aos 15 minutos, inclusive, levou o empate novamente.
Thiago Minhoca também destacou o fato do adversário não abdicar do ataque mesmo com a vantagem do Tricolor por duas vezes. Na opinião dele, o Fortaleza conseguiu vencer um adversário que foi superior durante a partida.
“Em campo, (o San Lorenzo) estava melhor concretado, não estava desgastado e não estava tão pressionado como o Fortaleza. Por isso que eu considero uma vitória muito relevante, não era um jogo tão simples. O adversário veio melhor preparado”, disse.









0 comentários