publicidade

Técnico do Campinense diz que gesto não foi para a torcida do Santa: “Não vou pedir desculpa por algo que não fiz”

Campinense, PB, Santa Cruz, Série D, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 26 de maio de 2023

Luan reclamou do “efeito manada” e se disse arrependido pela atitude dentro de campo

No último domingo (21), o Santa Cruz venceu o Campinense, no Arruda. Fora de campo, o técnico Luan Carlos foi expulso no primeiro tempo após reclamar de um gol anulado. Na saída de campo, ele fez gestos e xingou bastante ao que parecia ser direcionado a torcida tricolor. Fato negado pelo comandante da Raposa.

Em entrevista coletiva, Luan disse que não vai pedir desculpas para a torcida do Santa Cruz porque não fez nada contra eles. O gesto foi direcionado ao banco de reservas da equipe tricolor, segundo ele

“A minha discussão foi com o banco de reservas do Santa Cruz. Quem estava lá presente, viu. Fiquei triste com a forma como uma parte da imprensa colocou a situação. Isso é muito perigoso. Vi gente falando que eu teria que pedir desculpas à torcida do Santa Cruz. Primeiro que não vou pedir desculpa por algo que não fiz. Segundo que, se eu tiver que me reportar a alguma torcida, é à do Campinense, pedindo desculpa pela derrota e dizendo que jogamos muito e tentamos demais”, disse o treinador.


Luan Carlos é técnico do Campinense. Foto: Samy Oliveira / Campinense
Luan Carlos é técnico do Campinense. Foto: Samy Oliveira / Campinense

Luan disse ainda que está arrependido da situação que causou, mas que está defendendo a camisa do Campinense e vai continuar entrando em campo com vontade de brigar por isso.

“Saio triste e arrependido por algumas coisas. Espero não repetir. Preciso melhorar isso em mim, tenho essa consciência. Tinha dois anos que não tomava cartão vermelho por reclamação. Infelizmente, aconteceu, mas a gente aprende com os erros. O ser humano está em um processo constante de aprendizado”, disse ele.

Campinense na Série D

O próximo desafio da Raposa será contra o Sousa, no domingo (28), às 16h, fora de casa. No grupo A3, o time paraibano está na 4º posição, com 4 pontos (1V,1E,1D).

Posts

O ranking de redes sociais até maio de 2023, com 349 mil adesões no Nordeste

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING