Connect with us
Técnico do Campinense, Luan Carlos, em treinamento visando jogos da Série D do Brasileirão Técnico do Campinense, Luan Carlos, em treinamento visando jogos da Série D do Brasileirão

CampinensePBSanta CruzSérie DÚltimas

Técnico do Campinense diz que gesto não foi para a torcida do Santa: “Não vou pedir desculpa por algo que não fiz”

Foto: Samy Oliveira/ Campinense

Published

on

Luan reclamou do “efeito manada” e se disse arrependido pela atitude dentro de campo

No último domingo (21), o Santa Cruz venceu o Campinense, no Arruda. Fora de campo, o técnico Luan Carlos foi expulso no primeiro tempo após reclamar de um gol anulado. Na saída de campo, ele fez gestos e xingou bastante ao que parecia ser direcionado a torcida tricolor. Fato negado pelo comandante da Raposa.

Em entrevista coletiva, Luan disse que não vai pedir desculpas para a torcida do Santa Cruz porque não fez nada contra eles. O gesto foi direcionado ao banco de reservas da equipe tricolor, segundo ele

“A minha discussão foi com o banco de reservas do Santa Cruz. Quem estava lá presente, viu. Fiquei triste com a forma como uma parte da imprensa colocou a situação. Isso é muito perigoso. Vi gente falando que eu teria que pedir desculpas à torcida do Santa Cruz. Primeiro que não vou pedir desculpa por algo que não fiz. Segundo que, se eu tiver que me reportar a alguma torcida, é à do Campinense, pedindo desculpa pela derrota e dizendo que jogamos muito e tentamos demais”, disse o treinador.

Luan Carlos é técnico do Campinense. Foto: Samy Oliveira / Campinense
Luan Carlos é técnico do Campinense. Foto: Samy Oliveira / Campinense

Luan disse ainda que está arrependido da situação que causou, mas que está defendendo a camisa do Campinense e vai continuar entrando em campo com vontade de brigar por isso.

“Saio triste e arrependido por algumas coisas. Espero não repetir. Preciso melhorar isso em mim, tenho essa consciência. Tinha dois anos que não tomava cartão vermelho por reclamação. Infelizmente, aconteceu, mas a gente aprende com os erros. O ser humano está em um processo constante de aprendizado”, disse ele.

Campinense na Série D

O próximo desafio da Raposa será contra o Sousa, no domingo (28), às 16h, fora de casa. No grupo A3, o time paraibano está na 4º posição, com 4 pontos (1V,1E,1D).

O ranking de redes sociais até maio de 2023, com 349 mil adesões no Nordeste

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados