conecte-se conosco
Pikachu entra em campo neste sábado pelo Fortaleza e irá encarar o Vasco Pikachu entra em campo neste sábado pelo Fortaleza e irá encarar o Vasco

CECearenseFortalezaSérie A

Pikachu reencontra o Vasco e revela se fizer gol pelo Fortaleza: “irei comemorar, sim”

Publicados

em

Jogador encara ex-time neste sábado, pela Série A do Brasileirão

Com cinco temporadas pelo Vasco no currículo, Pikachu  terá, pela primeira vez, a chance de encarar o seu ex-clube, agora atuando pelo Fortaleza. A partida deste sábado, às 16h, no Fortaleza, pela Série A, portanto, terá um gostinho especial. Mas e se rolar um gol no jogo, haverá comemoração? Essa foi um dos questionamentos dos jornalistas às vésperas da partida. E a resposta do jogador foi clara: terá comemoração, sim!

“Quando eu vim para o Fortaleza, o Vasco estava na Série B. No ano seguinte, permaneceu na Série B. Não teve esse confronto e eu sempre me perguntei (se eu comemoraria um gol). Analisando o contexto geral da história que eu venho fazendo aqui, pelo carinho do torcedor, não sei se seria a palavra certa “falta de respeito”, mas com a possibilidade de fazer o gol, irei comemorar, sim, porque respeito a instituição que estou defendendo, mas nada apaga a história que fiz no Vasco”, revelou Pikachu.

Pelo Vasco, Pikachu tem 248 jogos e 39 gols. Já pelo Fortaleza, os números são melhores. Pelo menos na média de gols marcados. São 128 jogos e 36 gols.

Pikachu e a gratidão

Pikachu também não escondeu a gratidão e respeito ao enfrentar o ex-clube e também alguns ex-funcionários.

“Vai ser a primeira vez (que vou enfrentar o Vasco). É especial porque foram cinco anos lá. Não é fácil você passar cinco anos em uma equipe hoje, principalmente jogando no Brasil. O respeito e gratidão vão permanecer, independente do resultado. Então vai ser especial, sim, porque eu vou encontrar alguns jogadores com quem lá eu trabalhei, alguns funcionários, principalmente da comissão técnica permanente do clube”, encerrou.

Com 10 pontos conquistados e vindo de uma derrota, o Leão do Pici tem a chance, em caso de vitória e combinação de resultados, de entrar no G6 da Série A. 

Já o Vasco é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento (17ª posição) e tem um começo de competição bem abaixo das expectativas, além de ter seu treinador na corda bamba em caso de novo resultado negativo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados