O CRB anunciou, no final da noite deste domingo (28), o retorno do técnico Daniel Paulista. O treinador volta para substituir Umberto Louzer, demitido no último sábado após a derrota para o Juventude.
O curioso é que Umberto Louzer foi contratado justamente após a saída de Daniel Paulista, em novembro de 2022. Louzer conquistou o Campeonato Alagoano de 2023, mas não começou bem a Série B, com apenas uma vitória em oito jogos.
Enquanto Daniel Paulista ficou sem clube desde que deixou o CRB. O treinador recebeu propostas de clubes como o Náutico, mas o seu projeto era trabalhar na Série B.
Daniel Paulista no CRB
Com sucesso em momentos de suas passagens por Sport, Confiança e Guarani, o CRB contratou Daniel Paulista em maio de 2022. Ali, ele chegava para substituir Marcelo Cabo, que teve uma passagem rápida, mas com resultados que deixaram muito a desejar.
Quando assumiu a equipe, o time estava envolto na luta contra o rebaixamento, afundado na lanterna do campeonato, com apenas uma vitória. Mas o Galo reagiu sob comando de Daniel e até chegou a se aproximar da briga pelo acesso, mas sem nunca entrar nela de fato.
Ato todo, foram 30 jogos sob comando do treinador, com 12 vitórias, 10 empates e oito derrotas. Na prática, isso significa 51% de aproveitamento.
0 comentários