Mesmo com arbitragem duvidosa, o Altos venceu a equipe da Aparecidense fora de casa por 2 x 1, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados pelos zagueiro Vavá e Marcelo. O time da casa descontou João Diogo.
O Altos conquistou sua primeira vitória na competição, se tornando o décimo colocado, com sete pontos. A Aparecidense está em 18º, na zona “ingrata”, com três pontos e apenas uma vitória na competição.
Próximos jogos
O Altos volta à campo no sábado (03), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, contra o CSA, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
A Aparecidense entra em campo no domingo (04), às 19h, fora de casa, contra o Ypiranga-RS, também pela Série C. O duelo acontece no estádio Olímpico Colosso da Lagoa.
Aparecidense x Altos – Resumo da partida
A Aparecidense, jogando em casa, tinha mais a posse de bola. O Altos, que ainda não tinha vencido na competição, tentava reagir nos contra-ataques. Aos 5 minutos, Dieguinho tentou encobrir o goleiro de cabeça, mas mandou pra fora.
Na sequência, em chute de fora da área, João Diogo obrigou Rafael a realizar uma ótima defesa para manter o “zero” no placar. Apesar da pressão, o Jacaré abriu o placar com Vavá, aos 23 minutos, após uma cobrança de escanteio.
No finalzinho da primeira etapa, João Diogo derrubado por Tibiri. O lance casou bastante polêmica. João Diogo converteu a penalidade e garantiu o empate. O time da casa voltou para o segundo tempo querendo o segundo gol.
Logo nos primeiros minutos, a equipe obrigou Rafael a fazer duas defesas. Depois disso, o jogou acabou ficando mais “truncado”, sem muitas oportunidades para ambos os lados. Somente aos 38 minutos, o cabeceio de Yan em cobrança de falta obrigou Gabriel Félix a salvar o segundo gol.
Mais uma vez no apagar das luzes, quando a partida caminhava para o empate, a bola parada fez a diferença. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Marcelo se antecipou à marcação e garantiu a vitória do Altos.
0 comentários