Dragão foi dominado e perdeu para o Leão por 1 x 0
O Confiança sofreu a segunda derrota seguida na Série C do Campeonato Brasileiro. O Dragão foi dominado e perdeu para o Remo por 1 x 0, na noite desta terça-feira (30), no Baenão, em Belém. O gol foi marcado por Pedro Vitor, no segundo tempo.
A sequência negativa deixou o time sergipano no 4º lugar com nove pontos. No próximo domingo (4), o adversário será o Amazonas, às 19h, no Batistão. Enquanto o Remo venceu a primeira, deixou a lanterna e está em 19º com três pontos. O Leão terá pela frente o Brusque, sábado (3), às 19h, no Augusto Bauer.
Confiança segura investidas do Remo
O Dragão adotou uma postura mais precavida no primeiro tempo. Com linhas mais baixas, apostou nos contra-ataques. Mas sofreu e teve de segurar as investidas do Remo.
O goleiro Gianezini teve trabalho e fez boas defesas nas tentativas de Pedro Vitor por três vezes. Diego Guerra também foi perigoso. E o único momento bom do Confiança foi no chute de Adryan que bateu na trave. E, assim, o duelo foi para o intervalo no 0 x 0.
Dragão sai atrás e não consegue o empate
A postura das duas equipes fez a diferença no placar no segundo tempo. Com mais presença no campo de ataque, o Leão saiu na frente. Aos 17 minutos, Pedro Vitor recebeu na direita, puxou para o meio e chutou no bonito no canto do goleiro para fazer 1×0.
O Dragão foi obrigado a ir mais ao ataque e até conseguiu balançou as redes. Porém, o lance foi anulado. Aos 40, após cobrança de escanteio, Salazar desviou e Diego Cardoso completou, mas estava em posição irregular. Com isso, o Confiança não conseguiu chegar ao empate.
FICHA DO JOGO
Remo 1
Vinícius; Lucas Marques (Lucas Mendes), Diego Ivo, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Paulo Roberto (Álvaro) e Rodriguinho (Claudinei); Jean Silva (Fabinho), Pedro Vitor e Muriqui. Técnico: Ricardo Catalá.
Confiança 0
Gianezini; Lenon, Salazar, Adryan e Felippe Borges; Fábio, Bruno Camilo (Betinho) e Dione (Rafael); Willians Santana (Cesinha), Negueba e Tcharlles (Diego Cardoso). Técnico: Vinícius Eutrópio.
Local: Estádio Baenão, em Belém (PA).
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC).
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Diogo Berndt (SC).
Gol: Pedro Vitor (17’/2ºT) (REM).
Cartões amarelos: Pedro Vitor, Rodriguinho e Muriqui (Remo); Dione, Rafael, Cesinha e Fábio (Confiança).
0 comentários