Anteriormente, devido a punição, apenas mulheres, crianças e pessoas com deficiência estariam liberados para a partida
O Ceará anunciou, na tarde desta terça-feira (30), a liberação por parte do STJD ao público geral para a partida contra a Chapecoense, na próxima sexta-feira (2), pela Série B. Este seria o segundo jogo como mandante na competição com a presença exclusiva de mulheres, crianças e PCDs, após a punição sofrida devido a confusão na partida contra o Cuiabá, na Série A de 2022.
O clube ainda informou que o sócio-torcedor poderá realizar o check-in para a partida ainda nesta terça-feira (30), através do site sociovozão.com. Os ingressos para mulheres, crianças e PCDs continuam gratuitos e com retirada nas lojas anteriormente especificadas. Já o cronograma e valores da venda de ingressos para o público geral será divulgado em breve.
A liberação será uma espécie de presente ao clube e o seu torcedor, uma vez que o Ceará completa aniversário no dia da partida contra a Chapecoense. A expectativa é de que também seja liberado o público geral para o jogo contra o CRB, no dia 6 de julho, que seria o último da punição.
0 comentários