conecte-se conosco
Maurício, Meia do Sampaio Corrêa - Maurício desfalca Sampaio Corrêa, mas Eloir pode voltar contra o Sport, pela última rodada da Série B Maurício, Meia do Sampaio Corrêa - Maurício desfalca Sampaio Corrêa, mas Eloir pode voltar contra o Sport, pela última rodada da Série B

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Meia do Sampaio Corrêa mira sequência de vitórias para engrenar na Série B

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Tricolor tem como meta estabelecer um momento mais positivo na competição e vê oportunidade contra o Vila Nova

O Sampaio Corrêa vem de três jogos invicto na Série B, com duas vitórias e um empate, mas isso não é suficiente para satisfazer o elenco tricolor. Em começo de trabalho do técnico Márcio Fernandes, a equipe demonstra que quer mais e tem ambição para isso.

Atualmente na 12ª colocação da Segundona, com 12 pontos, a Bolívia Querida mira uma sequência de vitórias para se postar na briga pela parte de cima da tabela, deixando a zona de rebaixamento ainda mais distante.

“Infelizmente ainda não conseguimos essa sequência de vitória, mas estamos trabalhando forte e firme para conseguir. Não é um momento excepcional que vivemos e todos somos conscientes disso. Mas com o fruto de muito trabalho nós iremos conseguir engatar essa sequência”, disse o meia Maurício.

Sampaio Corrêa chega a três jogos seguidos sem ser vazado na Série B; Sequência não ocorria há quase dois anos
O Paio vem em evolução dentro da Série B. Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Para isso, o Sampaio Corrêa terá o Vila Nova pela frente, equipe que ocupa a 3ª posição da Série B, com 17 pontos e ainda tem um jogo a menos (foram 8 disputados) em relação aos demais. O Tigre vinha invicto até a rodada passada, quando perdeu fora de casa para a Ponte Preta.

Com isso, o Sampaio Corrêa sabe que terá dificuldades contra o time goiano nos domínios do adversário. Mas tem que passar por isso e se provar para se postular a brigar na parte de cima da tabela da Série B.

“Todo jogo será muito difícil. Nós sabemos que a Série B deste ano está muito mais acirrada, tanto na parte de cima da tabela, como na parte de baixo. Principalmente em jogo fora de casa. Sabemos que vamos enfrentar muitas dificuldades, mas estamos preparados para elas”, finalizou Maurício.

Qual o próximo jogo do Sampaio Corrêa?

O próximo jogo do Paio será contra o Vila Nova no próximo sábado (3), às 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO, pela 10ª rodada da Série B.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do futebol nordestino no Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados