conecte-se conosco
Kayon_Atacante_Náutico_2023 Kayon_Atacante_Náutico_2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Kayon, do Náutico, passa por cirurgia no joelho direito: “Recuperar e voltar em alto nível”

Foto: Divulgação/Kayon

Publicados

em

Atacante, que é cria da base do clube, só volta ao Timbu na próxima temporada

Atacante do Náutico, Kayon passou pela cirurgia no joelho direito nesta sexta-feira (2). O jogador, que teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do local, agora inicia o processo de recuperação, que tende a durar até o fim do ano. Desta forma, o cria da base do Timbu só volta a atuar em 2024.

Por meio das redes sociais, Kayon publicou uma imagem após a cirurgia. O jogador agradeceu a todos envolvidos no procedimento e focou na recuperação. No post, o atleta recebeu muitas mensagens de apoio da torcida alvirrubra.

“Passando aqui para agradecer todo suporte prestado. É fazer o que tem que ser feito, recuperar e voltar para atuar em alto nível novamente. Deus sabe de todas as coisas”, disse o prata da casa alvirrubro.

Kayon se machucou no dia 2 de maio de 2023, na primeira rodada da Série C, contra o Manaus. O prata de casa saiu chorando na maca aos oito minutos do primeiro tempo. Dois dias depois, contudo, veio a pior notícia: rompeu o ligamento cruzado e teria que passar por cirurgia, ficando fora da temporada.

“Está todo mundo me abraçando: clube, família, amigos e atletas. Inclusive, o (Victor) Ferraz me chamou para uma conversa individual bastante produtiva. Ele me disse que se isso fosse quatro ou cinco meses atrás seria totalmente diferente. Eu estaria na base e poderia ser pior”, disse Kayon, em exclusiva ao NE45.

“Agora a torcida me conhece, fiz alguns gols e tive o reconhecimento da renovação de contrato. E ele até citou isso da renovação, que agora dá para trazer a família para perto, e há quatro ou cinco meses eu não conseguiria isso. O profissional é bem melhor. Não tem como se conformar com a situação, mas tem como amenizar um pouco”, completou.

Kayon no Náutico

A temporada de Kayon – a primeira no time profissional – tem bons números. Marcou três gols contra CRB, Vila Nova e Íbis e deu cinco assistência (Caruaru City, Afogados, Fluminense-PI, Vitória-BA, Íbis). Entrou em campo em 24 das 27 partidas em 2023 do Náutico.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados