Querendo subir na tabela, Altos e CSA entraram em campo neste sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em um jogo bastante disputado, as duas equipes acabaram empatadas por 1 x 1, no estádio Lindolfinho, em Teresina (PI).
Os gols do confronto foram marcados por Vavá, para o lado da Manga Mecânica, e Igor Teles, para o Azulão. Os dois tentos foram anotados na segunda etapa.
Com o empate, o Altos perdeu uma posição e caiu para o 11º, com oito pontos. O CSA se manteve na sétima colocação, com nove.
Próximos jogos
O Altos entra em campo novamente diante do São José, na próxima quarta-feira (07), às 21:30h, no estádio Estádio Francisco Novelletto Neto. O confronto é válido pela Série C.
Diferente do Altos, o CSA entra em campo na quinta-feira (08), no estádio Rei Pelé. O Azulão encara o Manaus, às 20h, também pela Série C.
Bombas
Durante o segundo tempo, bombas foram atiradas no gramado pela torcida do Altos e uma delas caiu perto do goleiro Dalberson, do CSA.
A partida ficou paralisada para o atendimento do atleta, que relatou ter sofrido problemas na audição. Após o atendimento, o goleiro seguiu no jogo.
Ficha do jogo
Altos 1
Rafael; Raul (Victor Guilherme), Marcelo, Vavá e Vinícius Paiva (Peu); Tibiri (Lelê), Valderrama e Dieguinho; Rodrigo Fumaça (Dos Santos), Manoel e Yan (Elielton). Técnico: Sérgio Soares
CSA 1
Dalberson; Ednei (Almir Luan), Rafael Forster e Paulo César; Éverton Silva, Ernandes, Moisés Ribeiro e Tomas Bastos (Ruan); Cedric, Robinho (Thiaguinho) e Jô (Iago Teles). Técnico: Vinícius Bergantin.
Estádio: Lindolfo Monteiro
Rodada: 6ª rodada
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Francisco Marcondes Mendes Simão e Yuri Rodrigues Cunha (ambos CE)
Gols: Vavá (ALT – 32’/2T), Iago Teles (CSA – 41’/2T)
Cartões amarelos: Paulo César (CSA), Raul (Altos), Moisés Ribeiro (CSA), Valderrama (Altos), Dos Santos (Altos), Éverton Silva (CSA)
0 comentários