conecte-se conosco
Série D - Jacuipense x Retrô Série D - Jacuipense x Retrô

BACEPERNSérie DÚltimas

Série D: Retrô bate o Jacuipense fora de casa; Globo conquista primeiro triunfo contra o Iguatu

Publicados

em

A 6ª rodada da Série D mexeu bastante com a classificação dos grupos A3 e A4 da competição. Em casa, o Globo conquistou seus primeiros pontos ao bater o Iguatu, por 2 x 1, e deixou a lanterna da sua chave. Já o Retrô encostou nos líderes após vencer o Jacuipense, por 1 x 0, fora de casa.

Única equipe invicta do grupo A4 da Série D, o Retrô visitou o Jacuipense no interior da Bahia e voltou com um resultado positivo. Em jogo bastante equilibrado, o Retrô conseguiu aproveitar um momento de superioridade na primeira etapa e marcar com o zagueiro Guilherme Paraíba para conquistar a vitória pelo placar mínimo.

Com o resultado, a equipe do técnico Marcelo Martelotte conseguiu encostar nos líderes da chave. Dessa forma, a Fênix de Camaragibe chegou aos nove pontos ganhos e ocupa a 3ª posição, atrás de ASA e Sergipe, que possuem a mesma pontuação, mas estão à frente nos critérios de desempate. O Leão do Sisal é o sexto com cinco.

As duas equipes voltam a campo já no meio de semana. Na quarta-feira, o Retrô visita o Sergipe, na Arena Batistão, às 20h. O Jacuipense, por sua vez, atua apenas na quinta-feira, quando recebe o Cruzeiro de Arapiraca, no Valfredão, às 19h.

Globo conquista primeira vitória na Série D e afunda Iguatu

No duelo entre os últimos colocados do grupo A3 da Série D, Globo e Iguatu protagonizaram um jogo bem movimentado em Ceará-Mirim. Assim, melhor para os donos da casa, que venceram por 2 x 1 e deixaram a lanterna da chave nas mãos do time cearense.

Com o resultado, o Globo agora é o sétimo colocado com quatro pontos e o Iguatu é o último com apenas três em cinco jogos disputados.

O time potiguar volta a campo já na quarta-feira, quando visita o Nacional de Patos, no estádio José Cavalcanti, às 19h. Os cearenses, por sua vez, recebem o Campinense, no estádio Morenão, às 16h, da próxima quinta-feira.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados