conecte-se conosco
Sport vence o Londrina - Foto: Divulgação Sport vence o Londrina - Foto: Divulgação

PESérie BSportÚltimas

Com dois gols de Vagner Love, Sport vence o Londrina de virada e encosta no G-4 da Série B

Publicados

em

Vagner Love chegou ao seu décimo novo gol pelo Leão em 2023; Ele também alcançou a marca de 50 jogos pelo clube

Só Love. De virada, o Sport venceu o Londrina por 2 x 1, no Estádio do Café, e voltou a encostar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa foi a primeira vitória do Leão fora de casa nesta edição da competição.

Sport joga mal, mas Love vira o placar sobre o Londrina; 1ª vitória fora na Série B

Os gols do confronto foram marcados pelo zagueiro Lucas, ainda no primeiro tempo para os donos da casa, e Vagner Love, duas vezes no segundo tempo.

Com a vitória, o Sport ganhou três posições e está na sexta colocação, com 17 pontos. O Londrina estaciona nos dez pontos, na 14ª posição.

Próximos jogos

O Leão entra em campo contra o Avaí, na próxima quarta-feira (07), às 19h, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Será também a última partida com presença exclusiva de mulheres, crianças e PCD’s.

O Londrina também joga na próxima quarta. O time encara o Sampaio Corrêa, às 19h, no Castelão.

Londrina x Sport – Resumo da partida

Logo aos 3 minutos, o Londrina abriu o placar com Gabriel, de cabeça, após cruzamento vindo do escanteio. A defesa rubro-negra cochilou no lance e os donos da casa saíram na frente.

Atuando em casa, o Londrina seguia ditando o ritmo nos primeiros minutos. Aos 12, Paulinho Moccelin arrancou pelo meio, fez uma boa jogada individual e bateu de fora da área. A defesa do Sport acabou cortando a bola.

Aos 21 minutos, o Sport realizou uma rápida troca de passes pelo meio. Jorginho achou Fabrício Daniel, que cruzou rasteiro buscando Vagner Love. A defesa adversária cortou na hora certa.

O Leão só voltou a levar perigo aos 32 minutos. Luciano Juba aproveitou a bola parada para cruzar a bola com perigo na grande área. A bola desviou na defesa adversária, mas o goleiro Lucas estava seguro no lance.

Aos 44 minutos, Luciano Juba recebeu a bola pela esquerda e finalizou cruzado. A marcação adversária afastou a bola que tinha direção rumo a Vagner Love, que estava entrando sozinho.

O Sport voltou para o segundo tempo com uma postura mais ousada. Logo no primeiro minuto, Luciano Juba cruzou para Jorginho. O camisa 10 alcançou a bola de cabeça e levou perigo ao gol do Londrina. Lucas fez uma boa defesa no lance.

Aos 16 minutos, mais uma chegada do Leão. Vagner Love saiu bem da área, tabelou com Luciano Juba e tenta o chute cruzado. A bola acaba subindo muito e passou por cima do gol do Londrina.

O Leão achou um gol aos 21 minutos. Após cruzamento de Luciano Juba, o meia Jorginho desviou para Sabino mandar a bola de cabeça para dentro da área. O atacante Vagner Love, sempre ligado, acabou empatando a partida.

Dez minutos depois, veio a virada rubro-negra. Mais uma vez com ele, Vagner Love. Após boa recuperação de Igor Cariús, o atacante atrasou a passada para receber a bola e finalizou forte. Sem chances para o goleiro adversário.

Aos 34 minutos, Edinho tentou um gol olímpico. O goleiro Lucas, do Londrina, estava ligado e fez uma ótima defesa.

Aos 49 minutos, no apagar das luzes. Os donos da casa chegaram mais uma vez. Tentando o empate, João Paulo arriscou de fora da área. Renan, seguro no lance, fez boa defesa.

Ficha do jogo

Londrina 1 

Lucas Frigeri; Da Silva, Xandão e Gabriel; Léo Morais (Vinícius Barata), João Paulo, Moisés Gaúcho, Higor Leite (Carlos Jatobá) e Salomão; Paulinho Moccelin (Caio Mancha) e Matheus Lucas (Vitor Feijão). Técnico: PC Gusmão

Sport 2

Renan; Eduardo (Gabriel Santos), Rafael Thyere, Sabino e Felipinho (Igor Cariús); Fabinho, Fábio Matheus e Jorginho (Ronaldo Henrique); Fabrício Daniel (Edinho), Vagner Love (Alisson Cassiano) e Luciano Juba. Técnico: Enderson Moreira

Local: Estádio do Café, em Londrina:

Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP)

Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Cartões Amarelos: Léo Morais (L); Felipinho e Vagner Love (S)

Gols: Gabriel, aos 3/1T (L); Vagner Love, aos 21/2T e 30/2T. 

SÉRIE B – LONDRINA 1 X 2 SPORT – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados