Em vídeo divulgado pela TV Coral, o treinador destacou a importância de o grupo abraçar a coletividade
Técnico do Santa Cruz, Felipe Conceição fez uma fala importante no vestiário após a vitória por 1 x 0 sobre o Sousa-PB, no Arruda, no último sábado. No vídeo de bastidores divulgado pela TV Coral, canal oficial do clube, o treinador cita funcionários do Tricolor e diz que o elenco precisa jogar por eles também, para que tenham emprego no ano que vem. “Isso não é pouco, não”, disse o treinador.
Felipe Conceição também aproveitou o discurso para pedir que os atletas não pensem apenas em si, mas no grupo, no clube e na torcida, que mais uma vez colocou um bom público no Arruda – mais de 17 mil tricolores.
“A gente não pode trabalhar só para a gente. A gente trabalha para o Marcelo, que está na rouparia ali e tem 20 anos de clube. A gente trabalha para a tia da cozinha. A gente trabalha para essa gente ter emprego ano que vem, pô. Isso não é pouco, não. É assim até o final”, disse.
“Não pensa em si, pensa no grupo, no clube, nos caras que apoiam o clube, que dependem desse clube para viver. É esse o sentimento aqui. Eu já estou aqui e amo essa p… Vamos ganhar essa p…”, finalizou o treinador.
Pika meu professor pic.twitter.com/EUosRuE4wj
— Eltinho CORAL 🐍⚫⚪🔴 (@Eltinho1914) June 5, 2023
O Santa Cruz precisa a todo custo do acesso à Série C para ter uma divisão nacional em 2024. Caso não suba, o Tricolor terá que torcer para o acesso do Retrô.
O Santa Cruz na Série D
Com dez pontos em cinco jogos, o Santa Cruz está na vice-liderança do Grupo 3 da Série D, com a mesma pontuação do líder Pacajus.
O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira (8), justamente contra o Pacajus, no Arruda, às 19h30, pela sexta rodada.
0 comentários