conecte-se conosco
Potiguar x Sousa, pela Série D 2023 Potiguar x Sousa, pela Série D 2023

PBRNSérie DÚltimas

Mesmo com um a menos, Potiguar vence o Sousa e ultrapassa rival na Série D

Publicados

em

Vitória por 2 x 1 coloca o Potiguar dentro do G4 do Grupo 3

Em um jogo com vários ingredientes, o Potiguar de Mossoró venceu o Sousa na noite desta terça-feira (06) por 2 x 1 em partida que abriu a sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Príncipe momentaneamente dentro do G4 do Grupo 3 com 10 pontos. Já o Sousa perde a segunda seguida e pode deixar a quarta posição a depender dos demais resultados da rodada. Os gols da partida foram marcados por Michel, duas vezes, e Alexandre Aruá para os visitantes.

O Potiguar abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. Lucas Serafim cruzou a bola na área e Michel finalizou forte.

Mas logo aos 14 minutos, veio um lance que poderia ter mudado completamente os rumos da partida. Lucas Serafim levou cartão vermelho direto e deixou o time mandante com um a menos. 

Chance para o Sousa empatar o jogo? Que nada. Aos 28, Michel acertou uma linda – e inesperada – cobrança de falta, fazendo 2 x 0 para os donos da casa.

De tanto tentar, o Sousa diminuiu com Alexandre Aruá, em chute forte de perna esquerda aos 42 minutos.

No intervalo, o Souza teve três trocas. Saíram Gabriel Recife, Carlos Vitor e Histone para as entradas de Flávio Nunes, Gabriel Popó e Maycon Rangel. E a partir da bola rolando, a partida foi uma verdadeira trocação. 

O Sousa tentava empatar a partida, mas o Potiguar, bem postado em campo, soube se defender bem e até incomodar no ataque, chegando quase ao terceiro gol.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados