Sem informações sobre o esgotamento dos ingressos, torcedoras acabaram gerando grandes filas nas bilheterias
A torcida do Sport composta por mulheres, crianças e PCD’s esgotou todos os ingressos para o duelo contra o Avaí, na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira (07), às 19h. A informação foi publicada pelo próprio clube nas redes.
Lembrando que o Rubro-negro foi punido por conta da confusão contra o Vasco, na Série B de 2022, em partida realizada na Ilha. Após o gol de empate, marcado na ocasião por Raniel, os jogadores vascaínos foram comemorar na frente da torcida do Leão.
A reação da arquibancada foi desmedida, atirando latas, sandálias, pedras e invadindo o gramado. Fato que gerou uma punição via STJD. A partida contra o time catarinense será a última partida do Leão sem seu o público geral no estádio.
ILHA DO RETIRO LOTADA! 🔥
— Sport Club do Recife (@sportrecife) June 6, 2023
Ingressos esgotados para o último jogo com crianças, mulheres e PcDs! Amanhã tem Leão em campo! #PeloSportTodos pic.twitter.com/whb54z83aC
Falta de ingressos causa filas e confusão na Ilha
Várias torcedoras que foram até a Ilha do Retiro acabaram ficando sem ingressos, fato que gerou bastante insatisfação nas pessoas presentes, pois segundo relatos, não foi informado sobre o esgotamento dos bilhetes.
Segundo apuração da reportagem, grandes filas e um certo tumulto, por conta da falta de informações, acabou acontecendo na sede do clube. Confira as imagens:
0 comentários