conecte-se conosco
Vitória vence o Tombense - Victor Ferreira/EC Vitória Vitória vence o Tombense - Victor Ferreira/EC Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Com gols de Wellington Nem e Tréllez, Vitória vence o Tombense fora de casa e segue na liderança da Série B

Publicados

em

Segue o líder. O Vitória superou o Tombense no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, no interior de Minas Gerais, por 2 x 0. Os gols da partida foram marcados por Wellington Nem e Santiago Tréllez. Marcelinho diminuiu para o time da casa.

Com o resultado, o Leão da Barra chegou aos 25 pontos e segue intocável na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Em crise, o Tombense segue na vice-lanterna, com apenas seis pontos conquistados.

Próximos jogos

O Leão da Barra entra em campo no próximo domingo (11), contra o Criciúma, no Barradão. O duelo acontece às 18h, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tombense também entra em campo no domingo (11), porém, jogará fora de casa, contra o Juventude. O duelo acontece às 18:15h, no Alfredo Jaconi, também pela Série B.

Tombense x Vitória – Resumo da partida

Mesmo atuando fora de casa, o Leão da Barra dominou as ações ofensivas nos primeiros minutos. O experiente atacante Osvaldo, por duas vezes, levou perigo à meta do Tombense.

Após uma boa finalização, o goleiro Felipe Garcia deu rebote, precisando da ajuda da defesa para cortar a bola. Na sequência, o atacante bateu forte de fora da área, mas a bola acabou saindo.

Aos 22 minutos Wellington Nem abriu o placar. O atacante roubou a bola, deixou o marcador para trás e, de fora da área, acertou o canto do goleiro Felipe Garcia, que pouco conseguiu fazer no lance.

Logo depois do gol, Osvaldo seguia fazendo fumaça na devesa da Tombense. Na primeira oportunidade ele tentou encobrir Felipe Garcia, que estava adiantado, mas acabou errando a finalização. Na sequência, ele recebeu um lindo passe de calcanhar de Wellington Nem na pequena área, mas sua finalização acabou indo para fora. 

Mesmo atuando em casa, o Tombense se mostrava pouco criativo, e só começou a ter oportunidades a partir dos 28 minutos, quando Fernandão obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a fazer uma grande defesa, após uma finalização de bicicleta. Na sequência, o arqueiro também defendeu um bom chute de Egídio.

Na segunda etapa, o VAR foi acionado nos minutos iniciais. Após cobrança de falta de Wellington Nem, o atacante Tréllez finalizou a bola na mão de Roger Carvalho. O zagueiro acabou recebendo o segundo amarelo e na sequência o vermelho.

De pênalti, o Vitória ampliou o marcador quando Tréllez, aos seis minutos. Com um a menos, o Tombense tentou diminuir com Marcelinho logo na sequência. O atleta recebeu um bom cruzamento de Pedro Costa e cabeceou, para uma boa defesa do goleiro Thiago Rodrigues.

Marcelinho continuou levando perigo ao gol do Leão da Barra, fazendo uma nova investida depois de tabelar com Keké, mas sua finalização acabou pegando no travessão. De tanto insistir, aos 40 minutos, Marcelinho marcou um golaço, diminuindo o placar aos 41 minutos.

Nos minutos finais, o Tombense, dono da casa, foi para cima mas não conseguiu impedir a vitória rubro-negra. Os comandados de Léo Condé conseguiram suportar bem a pressão do adversário.

Ficha do jogo

Tombense 1

Felipe Garcia, Pedro Costa, Augusto, Roger Carvalho e Emerson Barbosa; Pierre (Jaderson), Egídio (Wesley) e Matheus Frizzo; Kevin (Keké), Marcelinho e Fernandão (Daniel Amorim). Técnico: Julian Tobar (interino). 

Vitória 2

Thiago Rodrigues, Railan, Camutanga (Yan Souto), João Victor, Wagner Leonardo (Zé Hugo) e Marcelo (Felipe Vieira); Marco Antônio (Léo Gomes), Rodrigo Andrade e Wellington Nem (Gegê); Osvaldo e Santiago Tréllez. Técnico: Léo Condé.

Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Gols: Wellington Nem, aos 22 minutos do 1º tempo; Tréllez, aos 6 minutos, e Marcelinho, aos 40, do 2º tempo

Cartão amarelo: Thiago Rodrigues, Keké, Rodrigo Andrade e Pierre

Cartão vermelho: Roger Carvalho 

RAIZ – 45 MINUTOS – VITÓRIA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados