conecte-se conosco
O Fluminense-PI venceu a primeira partida na Série D. Foto: Reprodução/F.Sports O Fluminense-PI venceu a primeira partida na Série D. Foto: Reprodução/F.Sports

PISérie DÚltimas

Fluminense-PI bate Tocantinópolis e garante primeira vitória na Série D

Publicados

em

Após uma sequência negativa, o Tricolor Piauiense conseguiu conquistar três pontos

Dentro de casa, na Arena do Guerreiro, o Fluminense-PI ganhou a primeira partida na Série D após vencer o Tocantinópolis pelo placar de 1 x 0. O gol de Wesley Mutuca aconteceu em uma jogada de bola parada. A vitória traz um respiro para o trabalho de Eduardo dos Santos, que estava sendo pressionado por resultados.

Como fica?

Com a vitória, o Fluminense-PI sai da zona de rebaixamento do grupo A2 da Série D. O time está na 7º posição com 5 pontos (1V,2E,3D). O próximo jogo será contra o Atlético-CE no sábado (10), às 15h, fora de casa.

Sobre Fluminense PI 1 x 0 Tocantinópolis

O Fluminense-PI venceu a primeira partida na Série D. Foto: Reprodução/F.Sports
O Fluminense-PI venceu a primeira partida na Série D. Foto: Reprodução/F.Sports

Precisando do resultado, o Fluminense-PI levou mais perigo logo no começo da partida. O jogo começou com bastante faltas e a maioria foram batidas pela equipe do Piauí. Mas a partir dos 20 minutos, brilhou a estrela de Jerferson, goleiro do Flu.

Ele conseguiu fazer boas defesas durante todo o jogo, e salvou a equipe dos contra-ataques armados pelo Verdão do Norte. No final do primeiro tempo, aos 46 minutos, o Fluminense consegue abrir o placar após muita pressão.

Em uma batida de escanteio, a bola desviou na defesa e sobrou para Mutuca que só fez encostar para o gol. Após a oportunidade, o Tricolor continuou pressionando para ampliar o placar.

Uma confusão aconteceu nos minutos finais envolvendo o banco de reservas e os membros da comissão técnica das duas equipes. No segundo tempo, a partida continuou calorosa e bastante disputada pelos times.

Enquanto o Fluminense tentava chegar no ataque, e perdia a bola ou era interceptado pela defesa, o Tocantinópolis seguia em bons contra-ataques. Mas no fim, concretizou a vitória do time piauiense.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados