Após superar imbróglio jurídico contra o Botafogo-PB, Miullen deverá ser relacionado para o jogo entre Santa Cruz e Pacajus
Oficializado na tarde desta quarta-feira, o atacante Miullen poderá, finalmente, fazer sua estreia com a camisa do Santa Cruz. Treinando com o grupo há alguns dias, o jogador teve seu nome publicado o Boletim Informativo Diário da CBF e está disponível para ser uma das opções do técnico Felipe Conceição.
O centroavante de 25 anos, inclusive, já deverá estar na relação para o confronto pela 6ª rodada, quando o Tricolor do Arruda receberá o Pacajus, às 20h, nesta quinta-feira, em jogo que vale a liderança isolada do grupo A3 da Série D.
Assim, em suas primeiras palavras como atleta do clube, Miullen convocou a torcida para apoiar a equipe diante do time cearense para seguir com os 100% de aproveitamento em casa.
“Estou aqui para pedir o apoio de toda a torcida amanhã no nosso jogo. É uma partida muito importância para o que nós temos de objetivo na temporada, que é o acesso e ser campeão. Chego com muita vontade para ajudar os meus companheiros e, o principal, para vencer. Conto com o apoio de todos vocês”, apontou o jogador.
🎥 Se liga no recado de Miullen, novo atacante do Santa Cruz. Amanhã tem decisão rumo à liderança do grupo! 🙏🏽🐍
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) June 7, 2023
➡️ Compre sua entrada: https://t.co/K1embDwTVN#VemProArruda 🏟️⚫️⚪️🔴 pic.twitter.com/duLsRzxvVU
O provável time do Santa Cruz
Apesar de regularizado, Miullen não deve começar a partida como titular diante do Pacajus. Disputando posição com Pipico, artilheiro do Santa Cruz na Série D e na temporada, o atacante deve iniciar o jogo no banco de reservas.
Em relação ao time que venceu o Sousa, por 1 x 0, no último sábado, o técnico Felipe Conceição fará apenas uma modificação entre os titulares. Sem Emerson Souza, suspenso por conta do cartão vermelho, o treinador terá que escolher entre Fabrício, Anderson Paulista e Ítalo Henrique.
Dessa forma, a provável escalação do Santa Cruz para iniciar o jogo contra o Pacajus deve ser formada com Michael; Rhuan Rodrigues, Ítalo Melo, Guedes e Marcos Vinícius; Pingo, Ítalo Henrique (Fabrício) e Nadson; Lucas Silva, Emerson Galego e Pipico.
0 comentários