conecte-se conosco
Nordestinos jogaram na noite desta quarta-feira pela Série D. Nordestinos jogaram na noite desta quarta-feira pela Série D.

CEMAPBPISérie DÚltimas

Série D: Ferroviário goleia o Parnahyba e segue 100%; Nacional de Patos vence o Globo, e Cordino e Atlético-CE empatam

Lenilson Santos/Ferroviário Atlético Clube

Publicados

em

Nordestinos entraram em campo pelos grupos A2 e A3

A noite desta quarta-feira (7) foi de confrontos nordestinos no Brasileiro da Série D. Pelo Grupo A2, o Ferroviário venceu o Parnahyba por 6 x 0 e se manteve como único 100% na competição. Na mesma chave, Cordino e Atlético-CE empataram em 2 x 2. Já no A3, o Nacional de Patos superou o Globo por 2 x 1 e entrou no G-4.

Ferroviário goleou no Presidente Vargas. Crédito: Lenilson Santos/FAC

Ferroviário x Parnahyba

No Presidente Vargas, o Ferroviário foi eficiente, aproveitou as chances construídas e goleou o Parnahyba por 6 x 0 em um confronto direto. Deizinho, Vinícius Paulista, Lincoln, Matheus Lima, Wesley e Bruno Gonçalves anotaram os gols da vitória tricolor.

Com o resultado, o Ferrão segue isolado na liderança do Grupo A2, com 18 pontos somados. Já o time piauiense permanece como vice-líder, com 10 conquistados na Série D.

Agora, as equipes voltam a campo no domingo (11). O Ferroviário pega o Maranhão, fora de casa, enquanto o Parnahyba encara o lanterna Caucaia, também como visitante.

Nacional de Patos x Globo

Jogando em casa, o Nacional de Patos despachou o Globo por 2 x 1 e entrou no G-4 da chave A3. Os gols paraibanos foram anotados por Léo Cereja e Kel Baiano. Ivanaldo descontou para o time potiguar.

O triunfo levou o Naça aos 10 pontos, ultrapassando o Sousa na tabela de classificação. O Gavião, por sua vez, segue na lanterna do grupo.

Os times voltam a jogar pela Série D no próximo domingo (11). Enquanto o Nacional encara o atual líder Pacajus, em confronto direto, o Globo visita o Santa Cruz, no Recife.

Cordino x Atlético-CE

Em partida de quatro gols, Cordino e Atlético-CE empataram em 2 x 2 jogando no Maranhão. Ulisses, duas vezes para o Bode, e Weverton e Pedro Jorge, para os cearenses, anotaram os gols da noite.

Com o resultado, a situação da dupla chave A2 da Série D pouco muda. A Águia permanece como primeiro time do G-4, com 6 pontos. Já os maranhenses seguem na 5ª posição, com 5.

Os times voltam a campo no domingo (11). O Cordino vista o Tocantinópolis, às 16h, enquanto o Atlético-CE pega o Fluminense-PI, em casa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados