conecte-se conosco
Enderson Moreira, técnico do Sport, analisa confronto contra o ABC - Foto: NE45/Pedro Maranhão Enderson Moreira, técnico do Sport, analisa confronto contra o ABC - Foto: NE45/Pedro Maranhão

PESérie BSportÚltimas

Enderson Moreira destaca força da torcida do Sport durante punição sofrida pelo clube na Série B: “Fizeram um espetáculo”

Publicados

em

Com a rotação abaixo do normal, o Sport venceu o Avaí por 2 x 1, na Ilha do Retiro, e entrou de vez na briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, Enderson Moreira exaltou a força da torcida. Segundo o treinador, a festa realizada por mulheres, crianças e PCD’s contribuiu e muito para a vitória.

“Agradecer muito a nossa torcida que fizeram um espetáculo a parte, mais uma vez. Era um momento muito complicado para o clube, com cinco jogos com restrição total, e esses três (Botafogo-SP, ABC e Avaí) de maneira muito especial”, iniciou.

“Então temos que agradecer e enaltecer pela participação das mulheres, crianças e PCD’s nas partidas. Ao todo, somamos cinco vitórias. Tivemos um bom aproveitamento”, destacou.

Próximo jogo

O Sport entra em campo no próximo domingo (11), contra a Ponte Preta, às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em São Paulo. O duelo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

SÉRIE B | SPORT 2 X 1 AVAÍ – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados